1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

problema a aceder aos jogos multiplayer(em windows vista 32bits home premium)

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por black_micka, 17 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 774)

1. Boas a tds, tenho um problema ao entrar nos jogos principalmente nos jogos multiplayer tais como o cod 4 e cod 5... ja tentei mudar o format do som e nao consigo fazer nada a mesma...
    o erro aparece logo ao iniciar o jogo, acompanhado pela emnsagem:
    o windows econtrou um problema
    Tenho como pc:
    AMD athlon(tm)7750 Dual-core processador 2.70 GHz
    4GB de ram
    systema operativo 32 bites
    windows vista home premium
    NVIDIA HDMI AUDI
    Realtek high definition audio
    exprimentado a: 24 bits, 44100Hz (quality studio) e 24 bits, 48000Hz (quality studio)
    NVIDIA SLI 7800GTX
    drives grafica: 181.22_geforce_winvista_32bit_english_whql
    linguagem do windows: frances

agradeco desde já as respostas...

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, qual é o erro que aparece na consola?

Cumps

3. O erro diz: "iw3mp.exe a cessé de fonctionner
    Un problème a fait que le programme a cessé de fonctionner correctement. Windows va fermer ce programme et vous indiquer si une solution est disponible."
    Traduzindo: iw3mp.exe será fechado
    Um problema fez com k o programa nao funcione correctamente. O Windows vai fechar este programa e indicar uma solução disponível.

e depois sai e nao faz mais nd...

4. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Eu sei que existe um bug por causa do áudio, também me aconteceu com o CoD5, mas parece que já o contornaste.

Actualiza o DirectX, juntamente com os drivers da placa gráfica (versão 182.06).

Cumps

5. ok eu vou fazer as actualizações e depois digo s está a funcionar...

6. Já testei fazer as actualizações e ainda nao consegui melhores resultados continuo com os mesmos erros... já nao sei o k fazer...

Partilhar esta Página