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Problema á adesão do servico Clix

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por KwarY, 3 de Março de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 611)

  1. KwarY

    KwarY Power Member

    Boa tarde....

    Eu recebi uma carta hoje da clix a informar-me dos dados do servico telefone/internet Clix, e lá também me vinha a informar a data da instalaça de nova linha telefónica (e eu: linha telefonica? mas ja tenho uma), foi ai que me lembrei de ir ver ao contrato ver e lá dizia: deseja instalação de nova linha analógica? e la estava selecionada a opçao sim,e agora como resolvo esta trapalhada.

    Ah e também existe outro senao. é que a linha telefónica está em nome da minha mãe e o servico clix ia ficar em nome do meu pai, logo a nova linha ia ficar em nome do meu pai...

    Obrigado desde j]a...
     
  2. amjpereira

    amjpereira Folding Member

    Como resolves o problema?

    707 10 70 70 opção 2(activações) e depois carregas sempre no 2 até ouvires o "aguarde um momento e tem que ter o NIF do titular bla bla bla".

    Este tipo de perguntas aqui no forum creio que não sejam muito produtivas porque ninguem daqui te vai resolver o problema.

    Tens que falar com eles e explicar a situação.

    Melhores Cumprimentos

    amjpereira
     
  3. skysurfer88

    skysurfer88 Power Member

    Espero que resolvas bem o teu prob e que n tenhas uma valente dor de cabeça com isso.
    Um abraço
     
  4. KwarY

    KwarY Power Member

    Eu ja telefonei para o SAC do clix e eu pedi para anularem o processo de adesao e vai ficr tudo resolvido...

    Espero eu...
     

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