1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema á adesão do servico Clix

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por KwarY, 3 de Março de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 611)

1. KwarY

KwarY Power Member

Boa tarde....

Eu recebi uma carta hoje da clix a informar-me dos dados do servico telefone/internet Clix, e lá também me vinha a informar a data da instalaça de nova linha telefónica (e eu: linha telefonica? mas ja tenho uma), foi ai que me lembrei de ir ver ao contrato ver e lá dizia: deseja instalação de nova linha analógica? e la estava selecionada a opçao sim,e agora como resolvo esta trapalhada.

Ah e também existe outro senao. é que a linha telefónica está em nome da minha mãe e o servico clix ia ficar em nome do meu pai, logo a nova linha ia ficar em nome do meu pai...

Obrigado desde j]a...

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Como resolves o problema?

707 10 70 70 opção 2(activações) e depois carregas sempre no 2 até ouvires o "aguarde um momento e tem que ter o NIF do titular bla bla bla".

Este tipo de perguntas aqui no forum creio que não sejam muito produtivas porque ninguem daqui te vai resolver o problema.

Tens que falar com eles e explicar a situação.

Melhores Cumprimentos

amjpereira

3. skysurfer88

skysurfer88 Power Member

Espero que resolvas bem o teu prob e que n tenhas uma valente dor de cabeça com isso.
    Um abraço

4. KwarY

KwarY Power Member

Eu ja telefonei para o SAC do clix e eu pedi para anularem o processo de adesao e vai ficr tudo resolvido...

Espero eu...

Partilhar esta Página