Problema a adicionar projectos

MultiSpeed

Portugal@Home Member
Viva

Finalmente instalei o BOINC manager no meu recém adquirido Macbook, seguindo o link e os passos explicados neste fórum.

O Boinc para o Mac têm um Wizard que arranca após a instalação e que a primeira coisa que faz é mostrar os projectos disponíveis (já com a papinha feita, já tem o URL) e apenas temos de escolher um e fazer "next". Só depois é que pergunta se já temos conta criada ou se somos um novo utilizador. (eu já tenho conta criada há meses)

Só que eu tenho um problema: não consigo associar nenhum projecto!! >(.

Já tentei com o LHC, Einstein, Climate, Seti, Rosetta e a mensagem é sempre a mesma: "The project is temporarily unavailable. Please try again later"

Acho estranho estar a dar esta mensagem para todos aqueles projectos. Por isso a pergunta é: será nabice minha ou há mesmo problemas com os projectos ou os servidores, whatever, sei lá...:sad:

Agradeço toda a ajuda possível. Obrigado.
 
Boas.

Tenta verificar o seguinte:

1. Se a firewall ou outro tipo de permissões pode estar a impedir o acesso do BOINC à net;
2. Se no "Advanced view" em "Activity" tens seleccionado "Network activity always available".

Depois diz qualquer coisa para ver se tinha a ver com isto, se é problema temporários dos projectos ou se é outra coisa. :)
 
Back
Topo