Problema a converter emails Outlook para Mac Mail

Lagarto

Power Member
Boa tarde a todos
Estou a tentar passar a usar o programa de mail do Mac em vez do outlook. Para isso passei cada uma das pastas do Outlook para o ambiente de trabalho, arrastando e dessa forma criei ficheiros com extensão MBOX.
Depois importei para o Mail e aparentemente tudo correu bem excepto o facto de os mail ficarem com caracteres estranhos. Já tentei mudar as codificações do texto e o problema mantém-se.
Alguém sabe como resolver?
Obrigado
 
Boa tarde,
Obrigado mas o que pretendo é importar a partir do Outlook Mac 2011, não do windows. O meu problema, aliás não é importar, porque isso eu consigo, o problema são os caracteres estranhos que aparecem nos emails importados. Nos novos emails já corre tudo bem.
 
Quando comprei o Macbook pro (em 2ª mão), este trazia o Snow Leopord e fiz na altura upgrade para o Lion. No lion de facto muitos dos emails ficavam completamente ilegíveis.
Agora saiu o Mountain Lion e já tinha vontade de fazer uma clean install, por isso aproveitei a altura do novo OS X.
Ao experimentar novamente a conversão dos emails para a aplicação nativa tive a surpresa de funcionar bem. Ou seja, nada de caracteres estranhos....
Teria sido do clean install ou algum problema resolvido com a nova versão do OS X? Mas seja o que for, o outlook já foi literalmente para o lixo :)
 
O conversor SoftKnoll PST para MBOX é a única e mais simples abordagem para exportar as informações de e-mail dos arquivos PST no formato MBOX. É fácil aplicar um software que seja útil para os usuários entrarem nas estatísticas de e-mail do Outlook em outros clientes de e-mail suportados pelo MBOX. É seguro, rápido e o método confiável com a ajuda de qual usuário pode realizar sem esforço as ofertas convenientes. Para mais detalhes, visite https://www.softknoll.com/pst-to-mbox-converter/
 
Back
Topo