1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema a correr jogos,3dmarks

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por SiR_vIRciado, 9 de Janeiro de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 414)

1. SiR_vIRciado

SiR_vIRciado What is folding?

Boas,Tenho uma Geforce 4800SE 8X,e sempre que corro 3dmark sai quando lhe apetece,tem um cooler da zalman,que está bem instalado,não deixando a gráfica passar dos 40ºC a full,comparados com os 80ºC do stock..Mas então o problema é o seguinte:

A correr jogos,sai pó windows sem mais nem menos,raramente reenicia,correr 3dmark não acaba,fiz um clear ao cmos,e correu tudo bem com as 45.33,mal instalei as 66.93,já não correu nem nfsu,nem nfsu2,nem 3dmark,e knd faço o clear ao cmos,com as 45.33,e mudo seja que opção for,mm a desactivação dos sata,o problema persiste,seja com que drivers forem..
    Alguem tem solução para isto?

Obrigado
    Cumprimentos

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

isso pareçe ser derivado da tua instalação do windows, não da bios, deve ser por causa de outros programas k obrigam os jogos a sair, n sei kuais, no entanto... exprimenta ir por exclusão de hipóteses a deletar este e akele no task manager, tudo uk n presisars... :P
    depois de isolares kual os progms k interferem ou os desinstalas ou editas no registry pa n arrancarem co startup

3. SiR_vIRciado

SiR_vIRciado What is folding?

bahh,tentei de tudo,mas o problem,é a placa ser meio incompativel,com a minha board.. :(..testei-a noutro sistema,e buliu 5 estrelas com kuaiskeres drivers..
    Obrigado
    Cumprimentos

Partilhar esta Página