1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema a criar servers

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por The WolfMan, 20 de Outubro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 641)

1. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Nunca consigo fazer servers de CS em condições. Crio o server, mas os meus amigos nunca os conseguem adiconar. Tou no windows vista com o kaspersky 7. Ja desactivei ou baixei a segurança para o minimo.

2. maxine

maxine Power Member

tens ke abrir as portas do modem para ke eles possam entrar no server

3. vascorama

vascorama Power Member

do modem não, do router se o tiver sim tem de abrir as portas.
    Se não tiveres router, tens de desinstalar essa internet security que são bundles que não te deixam mexer em muita coisa, e depois instalar um AV e Firewall separados, e abrir as portas na firewall.
    Para saberes as portas a abrir para cada jogo vai a www.portforward.com
    Cumps

4. jpccaldas

jpccaldas Power Member

Se me permitirem usar este tópico:

Eu tenho uma rede de dois computadores cá em casa, um que tem o modem directamente ligado, e outro que se liga por cabo de rede. Costumo utilizar o segundo computador (o que se liga por cabo de rede), mas quando tento criar um servidor de qualquer jogo, os meus amigos não se conseguem ligar, pois o IP deste computador é interno! Não haverá solução para este problema?

Cumprimentos :)

5. vascorama

vascorama Power Member

é o mesmo que eu disse acima....só que nesse caso como tens router não precisas de desinstalar nada, basta definires um ip fixo na máquina que vai correr o server(pc nº2) e abrir as portas no router, www.portforward.com, tens lá tudo o que precisas.
    Cumps

ps:quando dizes o outro liga por cabo de rede referes-te que ele liga ao pc nº1 ou a um router?

Última edição: 21 de Outubro de 2007
  6. ShadeX

ShadeX Power Member

Atenção que alguns routers não consideram o port forward o suficiente para manter uma ongoing connection. Pelo sim pelo não configurem (se aplicável...) o port forwarding e o virtual server.

7. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

é preciso pagar! digam me as portas do cs que eu abro-as

8. vascorama

vascorama Power Member

não é preciso pagar nada jove, vais aqui e escolhes o modelo do router, depois escolhes o jogo, e voilá, tens um tutorial de como fazer a coisa.
    Cumps

9. jpccaldas

jpccaldas Power Member

Desculpem a demora... Refiro-me a cabo de rede mesmo, ligação directa.

10. vascorama

vascorama Power Member

vamos por partes, ligação directa mas onde? ao pc nº1 ou estão os dois pcs ligados a um router?

11. jpccaldas

jpccaldas Power Member

O PC 2 está ligado por cabo de rede ao PC 1. O PC 1 tem ligação directa à Internet-

12. vascorama

vascorama Power Member

Pronto, portanto o pc1 tá ligado directamente ao modem(da netcabo, clix, ou outro qualquer) sem nenhum router pelo meio certo?
    Sendo assim no pc2(cliente) podes desactivar a firewall ou desinstala-la caso uses uma que não seja a do windows, e tens de fazer o portforward do jogo na firewall do pc1(servidor).
    Que firewall usas para o ppl te poder ajudar melhor?
    Cumps

13. jpccaldas

jpccaldas Power Member

Boas.

Não existem routers, uso NetCabo e uso simplesmente a firewall do Windows!

Obrigado até agora e cumprimentos :)

14. jpccaldas

jpccaldas Power Member

Please pessoal, é que andar a trocar sempre de PC para alterar o mapa por exemplo é um bocadinho chato, lol...

15. vascorama

vascorama Power Member

Tens de pesquisar rapaz, servidores de CS nunca tive, mas já tive vários, e através da consola do jogo, tu podes mudar de mapa no servidor estando tu a jogar no japão e o servidor na sibéria por exemplo....tens é de saber os comandos para tal.
    Começa por pesquisar no google que ao fim de uns minutos a resposta aparece, pode parecer que te estou a despachar mas não é nada disso, para cada jogo há comandos e formas diferentes de gerir o servidor.
    olha aqui.
    Cumps

Partilhar esta Página