1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema a descompactar .*RAR

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Whooper, 23 de Abril de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 3175)

1. Whooper

Whooper Power Member

Boas,

tou aqui com um problema a descomprimir uma imagem ISO de 4GB.
    tenho cerca de 31 ficheiros em RAR, e depois mais 93 ficheiros com o tipo:
    r30
    r31
    r32
    r32
    e vai ate ao 93

Ao descompactar o WinRAR dá me um serie de erros, como podem ver

A minha questao é: posso reparar alguns destes ficheiros? Ou posso fazer adeus ao ISO de 4Gb?

Obrigado e um abraço a vcs;)

2. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

Esse ficheiro está corrupto. Duvido muito que consigas aproveitá-lo. Suponho que esse ficheiro veio das transacções peer2peer. De vez em quando isso acontece. Particularmente se usaste um programa parecido ao eMule. Mas isto já sou eu a divagar...

3. rpfc

rpfc Banido

fazes extrair... e quando te pergunta para onde, tem uma opçao que e' "guardar ficheiros danificados" , colocas um visto, e ele extrai ate' ao fim!! ja' me aconteceu, que extraiu, e fiquei com o ficheiro ISO (tambem de 4gb) sem problema nenhum...mas noutros casos..como estava corrumpido, dava erro (ficheiros de video ou assim..)

nada como experimentar.. :)

cumps!

4. seed.helper

seed.helper Power Member

outra cena muito importante é qual é a tua versao do winrar...

se for antiga tem tendência a dar problemas na descompressão de novos ficheiros

5. Whooper

Whooper Power Member

Resolvi tentar assim e deu:

reparei cada 1 dos ficheiros q davam erro, renomeei-os, e extrai sem problemas.
    O chato e' estar a reparar cada um dos ficheiros que dão erro.:confused:

Tkx;)

edit: WInRAR 3.7

ja agora, como e que aqueles ficheiro r01 r02 r03 r04, etc... são criados?

Última edição: 23 de Abril de 2009
  6. Esses ficheiros sao criados na altura da compactação.. nas opçoes de compressao tens la o tamanho maximo de cada ficheiro, ao meteres um limite ele entao divide em varios ficheiros com esse tamanho maximo como ja deves ter reparado o ultimo tem sempre um tamanh menor que cada 1 dos outros

7. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

Como está a integridade do ficheiro .iso?

8. Whooper

Whooper Power Member

BOA!

Ja testei o ISO num DVD-RW q queimei e tive acesso a seu conteúdo.

9. fpvsm

fpvsm Banido

Boas

Aproveito este topico para colocar uma duvida....

No winrar, existe alguma opção para criar ficheiro multivolumes "part1, part2, part3...." ou "r00, r01, r02...."

é que quando tento criar um ficheiro rar, sai sempre com "part1, part2,part3....", mas gostaria que fosse "r00,r01,r02..."

10. Hramaki

Hramaki Power Member

ele cria com esse nome.. mas repara na extensao ;) vais as opcoes de pastas e tiras o visto em "ocultar extensoes para ficheiros conhecidos" e aí vais visualizar as extensoes e ves que o winrar cria varios ficheiros se assim o desejares com o mm nome mas extensao diferente tipo: teste.rar teste.r00 teste.r01 e assim sucessivamente =)

Partilhar esta Página