1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema a formatar disco

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por xavi87, 13 de Dezembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 527)

1. xavi87

xavi87 What is folding?

boas ppl. ontem formatei o meu pc. td ok. depois no disco secundario, onde tenho backups e assim, decidi formatá-lo tb pelo windows so que ele no fim da "formataçao" diz que nao conseguiu e agora nem disco formatado nem tenho acesso ao disco. ja fui a gestao de discos e eliminei o volume e criei outra vez e mesmo assim ele nao deixa aceder nem formatar. que fazeR?

cumps

2. xavi87

xavi87 What is folding?

ppl uma ajudinha. lembreime agora uqe durante a formataçao desse disco, o pc fez restart. sera que corrompeu alguma cena?

3. kuman

kuman Power Member

Podes sempre tentar arranjar um CD do windows e formatar por ai... caso detecte o disco claro :)

4. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Saca o dban 2.0.0 beta, www.dban.org

Se não conseguires formatar o disco com esse programa então é porque alguma coisa não está muito boa com o disco, ou motherboard.

5. xavi87

xavi87 What is folding?

nao o consigo formatar. ja tentei recuperar sectores danificados.. posso deduzir que o disco morreu ne?

6. webjoe

webjoe Power Member

saca o ultimate boot cd e cria um cd de arranque... aí vai á analisie dos discos e escolhe o da marca do teu disco e põe a correr e assim já vês se está danificado...

antes podes sempre tentar formatá-lo com o partition magic e vê se dá ou não...

7. xavi87

xavi87 What is folding?

bem, finalmente resolvi o problema. pena nao ter feito antes. tive o pc durante mais de 24horas a fazer um test de hdd regenerator. no fim disse-me que nao tinha bad sectors. dps tentei o partition magic mas diz que nao é compativel com o vista e entao saquei um free, que é o EASEUS Partition Manager 3.0 Home Edition, e fiz format ao disco e, deu! :D

Partilhar esta Página