Problema a Formatar em windows "7/VISTA"

Carlosmtb

Power Member
Boas, eu na minha maquina "my system" ali au lado... de a uns 4 meses para cá tenho vindo a tentar formatar o pc sempre que tento formatar para por o windows vista ou windows seven o pc demora uns 30 minutos a aparecer aquela 1º fase de colocar os "idiomas" e depois demora a vontade mais 30 minutos para chegar a parte de colocar a "key", a que se deve isto? no windows xp é normal e nestes 2 antigamente tambme era rapido.... mas agora é super super lento... nestas 2 fazes... podem dizer porque? .. helppp..


obrigado e abraço
 
Boas,

Carlos realmente nao é normal, eu com uma máquina pior na altura em que tentei pôr o vista (na altura um Pentium D com 1Gb de ram) apenas demorei 45minutos até ter o PC a funcionar correctamente...

Visto que tens mais RAM e o cpu é identico nao é normal demorar tanto tempo, o meu demorava 5 minutos a entrar na cena do Vista, depois até por o código mais uns 5 minutos, e apartir daí era sempre a andar, em 40 minutos tava a bulir na boa.

Secalhar o melhor é continuar com o XP,recomendável para máquinas mais fracas (Single core e pouca ram)...

Cumpz.
 
Boas,

Carlos realmente nao é normal, eu com uma máquina pior na altura em que tentei pôr o vista (na altura um Pentium D com 1Gb de ram) apenas demorei 45minutos até ter o PC a funcionar correctamente...

Visto que tens mais RAM e o cpu é identico nao é normal demorar tanto tempo, o meu demorava 5 minutos a entrar na cena do Vista, depois até por o código mais uns 5 minutos, e apartir daí era sempre a andar, em 40 minutos tava a bulir na boa.

Secalhar o melhor é continuar com o XP,recomendável para máquinas mais fracas (Single core e pouca ram)...

Cumpz.

Sim, obrigado.. mas antes eu conseguia na boa e rapido.. mas agora nao sei o que se passa... eu até hoje tenho jogado todos os jogos bem... au max... e tudo.. mas agora nao sei porque faz isto... eu pessoalmente prefiro o windows xp.. mas fazer isto para instalar o vista nao é normal.. porque antes eu para instalar o vista e o 7 demorava tambem 30minutos 40 no max... :S
 
Back
Topo