1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema a formatar o HDD!!!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por red_power, 13 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 591)

1. red_power

red_power Power Member

Boas...
    O problema é o seguinte: Já formatei o disco montes de vezes, mas desde que comprei o pc novo (ver my system), dá-me um problema. É a 1ª vez que tento com o pc novo. Coloco o cd do xp SP2 (original...) faço o boot a partir do cd, ele carrega os controladores todos (...), e depois aparece:

Para configurar o xp (...) prima enter

para iniciar o restauro de sistema (...) prima R

para sair (...) prima Esc

Aqui nada funciona: carrego Enter, Esc, R, Ctrl,alt,del, nada... Bloqueia..Não consigo fazer nada, formatar, partições...Se me pudessem ajudar....

2. power14

power14 What is folding?

Pode ser do controlador do teclado. Experimenta com outro teclado. Se continuar testa as memorias com o memtest.

3. red_power

red_power Power Member

Eu já tentei com outro teclado, mas vou fazer o test com o memtest...
    Li uma cena de incompatibilidade de discos SAtA com o XP... Será isso??

4. power14

power14 What is folding?

Se o Pc é novo deve ter vindo numa disquete, ou mesmo no cd do board os controladores Sata. Mas ai o problema seria nao aparecer o disco onde se quer instalar. Mas é melhor experimentares, colocas a disquete ou o CD e antes de começar a carregar os controladores aparece uma mensagem "se deseja instalar controladores de terceiros SATA ou SCII prima tecla" (acho que é F6), e ele deve começar a carregar os controladores SATA.
    Já agora é um teclado ligado á porta USB ou PS2?

5. red_power

red_power Power Member

PS2. Um Logitech...

6. power14

power14 What is folding?

Se aquilo que disse anteriormente nao funcionar experimenta liga-lo numa porta usb, ou tenta outro teclado.

Partilhar esta Página