Problema a formatar um notebook

Boa tarde caros amigos eu sou novo aqui por este forum.


É que me surgiu uma pequena duvida, então é assim a uns dias uma amiga pediu me para ver se conseguia formatar 1 notebook dell inspiron 1011 mini.

Só que surgiu me um problema.

Como devem saber um notebook não trás driver de cd´s/dvd´s. Então eu li um tutorial de como utilizar uma pen para formatar um pc.


Tudo muito bem fiz como assinalado abri o setup fui ao boot e meti o pc arrancar pela pen driver com o windows7, o pc faz tudo normal até a parte de instalar o windows, mas tem 1 senão quando chega ao final do primeiro passo em que reinicia para concluir a instalação, ele volta ao inicio ou seja a parte em que me pede para escolher a linguagem e em seguida a participação.

E nunca passa do primeiro passo. Ou seja quando reinicia volta sempre ao passo 1 que é o de formatar as participações, e instalar o windows.





Um abraço a toda equipa e membros aqui deste forum.
 
Última edição pelo moderador:
Deixa ver, tu de início meteste o PC a arrancar pela Pen, instalou o Windows, e depois, quando acaba o primeiro passo, reinicia. Depois voltaste a meter o PC a arrancar pelo disco rígido? É que se o PC estiver a arrancar pela pen, ela vai sempre para o setup... suponho eu (;
 
Deixa ver se consigo explicar melhor.

Ora bem ele passa do primeiro passo e aparece a mensagem o pc vai reiniciar dentro de 5 segundos para concluir a instalação, depois de reiniciar ele devia ir para o 2 passo que é concluir a instalação.


Ou tenho de ir ao setup de novo? e mudar para arranque normal?


Abraço
 
tens que ir ao bios e selecionar o disco rigido em primeiro...

Porque na pen ele não te pede para arrancar do pendrive... ele arranca logo

Instalei o W7 hoje, pela pen e já sei
 
Caldeira explica me isso melhor.


Mete arrancar pelo disco? mas como instalo sem aceder ao pendriver?


Abraço

Penso que já descobri a pólvora obrigado caldeira e a todos os outros.


Abraço
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo