1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema a formatar

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por playfabio, 13 de Janeiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 631)

1. playfabio

playfabio Power Member

boas malta...

tou com um problema a formatar o meu portatil...
    é o seguinte...inicio a partir do cd do windows...kuando aparece a primeira janela pa clikar em seguinte, aparece-me k nao foram detectados discos rigidos no pc...

o k sera k se passa???

2. Bronx

Bronx Power Member

Que discos é que tens? E como é que estão ligados?

3. xavi87

xavi87 What is folding?

mas se queres formatar tens de iniciar o computador com o cd do windows la dentro e depois entrares pelo programa de configuraçao. se arrancares diretamente pelo windows apenas consegues (re)-instalar o windows, e nao formatar o disco

4. playfabio

playfabio Power Member

kuando ligo o portatil aparece pa clikar em f12 for boot device selection boot...
    cliko la e aparece-me como kero iniciar...cliko a partir do cd
    ok...começa a correr as akelas cenas tds
    kuando xega a parte de pretender seguir ou reparar cliko em seguinte...so k aparece k nao detecta discos rigidos

5. wodahSShadow

wodahSShadow Power Member

Aposto que tens o HDD ligado por SATA, também me aconteceu isso uma vez. O CD da minha board traz uma aplicação que permite fazer uma disquete com drivers SATA, depois era só carregar no F6 (acho eu) depois de iniciar com o CD do Windows para ele carregar as drivers e reconhecer o HDD. Ve no site do fabricante da tua board se têm os drivers.

6. playfabio

playfabio Power Member

nem sei kual é a minha board...lol

7. playfabio

playfabio Power Member

onde posso arranjar os controladores?? no site da motherboard??

8. wodahSShadow

wodahSShadow Power Member

Provavelmente.

9. playfabio

playfabio Power Member

mas nao sei kual o nome da motherboard...
    tenho um pc fixo, consigo lg saber o nome...no portatil na sei

10. pmlc

pmlc Power Member

Partilhar esta Página