problema a gravar cd/dvd

qqwert

Membro
:confused: boas a todos!!
o meu problema é o seguinte: tenho um portatil asus f3jp e nao consigo gravar cd/dvd. o programa (ja experimentei o nero e ashampoo) correm normalmente, no fim da gravaçao aparece cd gravado com exito mas dp vou pa reproduzir e o cd está vazio!!! o k poderá ser?? sem alguém poder ajudar agradecia.
cumprimentos e mt obrigado
 
sabes porque?porque tas a gravar em imagem por isso é que não aparece nada.....tiras a opção image e ta pronto a gravar.....cumps
 
Última edição:
Viste se o cd ou dvd mesmo vazio? no fim da gravação pega no cd/dvd e olha para a parte de baixo para ver se ainda está virgem ou se foi lá gravado qualquer coisa.
Depois de gravar já experimentaste o cd/dvd noutro pc? para ver se o problema é do software ou se é do teu gravador.

Já agora, se puderes tira um print screen das opções de gravação para ver se estão bem.
 
ya, ja fiz isso td. se colocar noutro pc aparece vazio! o cd por baixo tem a tal banda como se tivesse dados gravados no cd mas continua vazio em todos os computadores em k eu coloco. será problema de algum driver ou assim?? acho k se fosse o leitor tb nao funcionaria, certo?? e esse tá impec. os cds correm normal~

p.s. nao tou a conseguir postar screens mas as definições estao iguais às do meu pc de torre, k grava com td a tranquilidade :D
 
Última edição:
tb ja tentei a todas as velocidades e continua a não aparecer nada!!!
as dicas sobre a energia( desactivar anti virus, firewall, protecção de ecrã, etc) tb não deram qq resultado. de qq maneira eu uso mais o pc ligado a corrente por isso penso que nao deva existir problema neste aspecto
vi alguns posts no tópico k o clmf me enviou e vou tentar fazer uma actualização do firmware pa ver o k resulta. pior não fica, garanttidamente :)
mais uma x obrigada pela ajuda fornecida. continuem com o bom trabalho
 
ja saquei a actualização do firmware mas agora nao sei k como pôr isto a funcionar... eu sei k é simples!!
alguém me dá mais uma ajudinha sff??
 
Howdy

Tens que ler o que dix no TXT, existe mil e uma ou 50 mil e uma formas diferentes de actualizar firmwares, dependendo do fabricante e do hardware em questão.
 
Back
Topo