Problema a gravar cd´s com o SP2

chantas

Power Member
Boas!
Desde ontem que uso o SP2 e até agora tudo funcionava impec!Mas qnd tento gravar cd´s "on the Fly" o PC fica a trabalhar a meio-gás,ou seja, O used read buffer não passa dos 40%, o rato fica em slow motion e demora eternidades a gravar o cd / dvd!Já no SP1 tive este problema e dps de trocar a ordem das ligacoes IDE ficou bom, mas instalei o SP2 e ficou assim novamente!Do que será??Será que não tenho bem montado os cabos IDE??

Agradeço que alguem coloque aqui a ordem de ligacao IDE para um dvd-rom e para um gravador de dvd´s, e já agora como devem estar colocados os jumpers de cada...Obrigado desde já e...FELIZ NATAL :)
 
No meu caso: Disco SATA no SATA1 e leitor Dvd como slave e o gravador dvd como master no conector primário e o conector secundário desligado na BIOS para poupar recursos...

Bem é um caso diferente do teu mas supondo q tenho um disco IDE: disco como master no conector primário e leitor dvd com slave e gravador dvd como master, ambos no conector secundário...

Mas isso pode ser os drivers IDE... Tás a utilizar os drivers IDE da Nvidia ou da Microsoft? Vai à gestão de dispositivos para ver o q tás a utilizar (Controladores IDE/ATAPI ou IDE/ATAPI controllers).
 
Back
Topo