1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema a gravar DVD-RW

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mskorpion, 1 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 2008)

1. Boas,

Tal como indica o tópico tou com problemas a gravar DVD-RW no meu PC... já experimentei vários programas e todos me detectam na Drive um DVD-ROM e não um DVD-RW? Também já experimentei ligar um gravador diferente e acontece o mesmo...

O que poderá ser?

Cumpz

2. luikki

luikki Power Member

experimenta desinstalar o gravador no gestor de dispositivos e reinicia...
    qual é a marca de dvd´s que está a usar são "+ ou -" ?
    a não ser por razões muito específicas não vejo qual o interesse de gravar dvd-rw...o preço de um dvd-r já não justifica a opção...
    usa o cd burner xp pro...é free e bom....

Última edição: 1 de Fevereiro de 2007
  3. scroll

scroll Power Member

se tiveres um Samsung é normal...

4. scroll

scroll Power Member

tens as ASPI drivers instaladas ?

5. Tenho tudo instalado, já usei variados programas e nada resulta.

Tenho Gravadores LG... num dos PCs é um 4163B e no outro PC tenho 2 4167B...

É estranho como isto pode acontecer pois quando o Disco é formatado e o windows reinstalado este passa a reconhecer os discos DVD+-RW mas passado algum tempo volta ao mesmo :S

Um abraço

6. apoc

apoc Power Member

já disseste tudo tens gravadores lg ... essa serie não vale um chavo .. o 4167 então é um cancro ...tive um 2 dias acabei por ir trocar por um nec ...

Partilhar esta Página