Problema a Gravar

neuvalhes

Power Member
Pc Specs:

Intel Core 2 Quad Q6600 2.4 ghz
2x OCZ XTC Platinum OCZ2P10002G 2 GB DDR2-800 DDR2 SDRAM
Asus P5Q
Sapphire 7870 Ghz Edition
SAMSUNG SyncMaster 2032BW (LS20PEBSFV/EDC)
XFX 650W Core Edition


Bem eu penso que com esta gráfica o meu pc devia gravar qualquer jogo nem que seja a 30 fps.
Eu jogo com os fps normais para esta gráfica mas a gravar (exemplo no black ops 2) só tenho 10 fps +-. não sei que se passa.
Tenho os drivers atualizados e a versão do fraps que uso é a 3.5.7
Eu já tinha criado um tópico sobre blackscreen que me estavam a acontecer mas ultimamente desde esse tópico só tive mais um.

Alguem sabe do que pode ser?
 
O teu problema não reside na gráfica mas sim no processador..... O coitado já deve estar a ser espremido ao máximo para conseguir acompanhar as tua gráfica.... Que nem lhe sobra poder de processamento para poder proceder a gravação do jogo....
 
Tenho um processador desses a 3.0ghz e mesmo assim faz-me bottleneck à minha gtx 460, quanto mais a uma 7870.

Se puderes faz upgrade para algo tipo um i5 2500k, que agora não estão muito caros e levam overclock que nem doidos, que a diferença de desempenho vai ser da noite para o dia. Arranjas bundles de ram 8gb ddr3, mb e processador por trezentos e poucos euros
 
Desde que não seja esses bundles em que aparece um produto só com vários ( e.g. Nome do produto: "Asus X + AMD Y + 8GB DDRZ" ) tudo bem, não compres esses bundles da ***** iguais aos que referi acima porque comprando-os à parte saiem-te mais barato ( pelo menos os que tenho visto ).
 
Back
Topo