Problema a imprimir em Vista

lbramos

Power Member
Boas,

Tenho uma brother hl-2030 instalada num windows vista. Funciona bem durante uns tempos e depois deixa de imprimir, tenho de a reinstalar para funcionar mais uns dias...

Já consegui eliminar duas hipótese:
- Contabilidade da impressora com o vista: tenho outra impressora igual noutro pc e funciona perfeitamente;
- Problema da impressora em si: troquei com a outra impressora que tenho e o problema mantem-se...

Logo, assumi que seria problema do computador.

Fui ver o log do "visualizador de eventos" e a mensagem que tem sempre que tento imprimir é:

"O documento Página de teste, do proprietário PC, falhou a impressão na impressora Brother HL-2030. Tente imprimir o documento de novo ou reinicie o spooler de impressão.
Tipo de dados: NT EMF 1.008. Tamanho do ficheiro de spool em bytes: 196608. Número de bytes impressos: 0. Total do número de páginas no documento: 1. Número de páginas impressas: 0. Computador cliente: \\PC. Código de erro de Win32 devolvido pelo processador de impressão: 2. O sistema não conseguiu localizar o ficheiro especificado."

Alguém me consegue ajudar? Não consigo encontrar este código de erro na net, não sei como resolver...

Obrigado
 
Aparenta ser um problema de "chegar" à impressora. Verificaste se o Print Spooler está ok?
Já agora, estás com a impressora ligada por USB ou ETHERNET?

Cumps
 
Estou com a impressora ligada via usb.

O print spooler está a correr e parece estar bem...

Já desinstalei também e voltei a instalar, funciona momentaneamente e passado uns tempos volta ao mesmo...
 
Back
Topo