Problema a iniciar age of empires 3

eLias

Power Member
error.JPG


tenho estes drivers instalados, 82.12_forceware_winxp_.exe .
tenho o directx 9.0c nao estou a perceber este erro :mad:
Ja aconteceu isto a alguem?
cumps,
Obrigado
 
eLias disse:
6600GT é suportada!
Vou experimentar instalar antes essa versao entao , obrigado blastar.
Mas antes disso, experimenta limpar completamente os drivers antigos. Usa o Detonator Destroyer ou outro programa do mesmo género.

Depois instala os drivers que o blastarr referiu. ;)
 
esse programa qd vou para remover os drivers diz k n pode ser usado nesta plataforma >( (winxp sp2)
 
Última edição:
mt obrigado blastar mas n ta a workar na mesma :| ao menos ja fiquei a saber que dos drivers nao era... alias esta instalaçao do win foi feita ha 2 ou 3 dias, n ha confusao de drivers nada...vou reinstalar o directx tb :S
 
tive agora a ver e o directx que ta instalado é 9.0b mas qd tento instalar o c ele tipo corre tudo normalmente mas ve-se que n instala nada pois n tem barra de progresso seker, isto sempre acontecia quando estamos a instalar a mesma versao que ja esta presente mas neste caso nao :| vou tentar desinstalar o directx mas n sei cm o vou fazer pois esta versao do win ja vem com o 9.0b de origem logo n pode remover para 8.1 :| n compreendo como isto esta a detectar como se ja tivesse a 9.0c tendo a b ainda...

Edit: Acabei de desinstalar o directx e agora da uma serie de erros ao iniciar o windows que ja era de esperar mas depois nao consigo instalar nenhum... comedia :( simplesmente vao iniciar a instalaçao e dão-na logo como acabada :(
 
Última edição:
Pois já que vens de um recente format, não te custa fazer outro format, agora obtiveste esses erros, nada como formatar isso limpinho e depois instalas os últimos Forceware (oficiais).
 
concelho para todos os techezonianos....depois de uma formatação fazer um windows update extensivo....fazer windows update ate aparecer 0 em todos os tipos de actualizações(criticas,hardware,software) e depois utilizem o programa driver genius professional para arranjarem todos os drivers necessários...só depois disso começar a instalar programas a serio e jogos etc....digo isto porque acho muito estranho não teres o directx 9.0c tendo o sp2 que ja vêm com o 9.0c e também porque acho que desta maneira vais ficar com o problema resolvido
 
Última edição:
Mas isso óbvio. É indispensável ter os updates em dia.

O Driver Genius também não é preciso, desde que tenhas tudo em ordem. ;)
 
é obvio mas é muito estranho ele ter o sp2 que vêm com o directx 9.0c e nao ter o directx 9.0c......o driver genius ajuda a encontrar os drivers....para alguem que comprou um pc ja montado e que nao conheça muito bem as peças olha que dá muito jeito
 
Última edição:
sp2diag.JPG

Nao compreendo ele continua na realidade com 9.0b deve ser prob do cd de instalaçao pois com o sp2 so podia trazer o c ne... mas a instalaçao do directx continua a reconhecer o sistema como tendo ja o 9.0c instalado e nao instala nada :/ grande seka ja...
 
Última edição:
Instala os drives k vieram no Cd de instalalção da placa (drives originais), ou vai á página da marca da tua placa e saca lá os drives, pk eu tenho uma 6600GT e funciona na perfeição o AGE3....

Desinstala tb o directx e volta a instalar o mais recente...axo k é o 9.0c...
 
Back
Topo