1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema a iniciar age of empires 3

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por eLias, 27 de Dezembro de 2005. (Respostas: 25; Visualizações: 2152)

1. eLias

eLias Power Member

tenho estes drivers instalados, 82.12_forceware_winxp_.exe .
    tenho o directx 9.0c nao estou a perceber este erro :mad:
    Ja aconteceu isto a alguem?
    cumps,
    Obrigado

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

reinstala os drivers, de preferencia os mais recentes :)

3. eLias

eLias Power Member

Ja o fiz e instalei os forceware + recentes, os forceware nao sao os oficiais ?

4. blastarr

blastarr Power Member

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

Também suponho que tenhas uma gráfica que cumpre os requisitos :)

6. eLias

eLias Power Member

6600GT é suportada!
    Vou experimentar instalar antes essa versao entao , obrigado blastar.

7. X3non

X3non 1st Folding then Sex

Mas antes disso, experimenta limpar completamente os drivers antigos. Usa o Detonator Destroyer ou outro programa do mesmo género.

Depois instala os drivers que o blastarr referiu. ;)

8. eLias

eLias Power Member

sera que tambem precisa dos drivers da board + recentes tb ? :|

9. X3non

Naaa.. Estes erros normalmente devem-se a drivers mal configurados ou restos de drivers antigos que ficaram acumulados.

10. eLias

eLias Power Member

esse programa qd vou para remover os drivers diz k n pode ser usado nesta plataforma >( (winxp sp2)

Última edição: 27 de Dezembro de 2005
  11. blastarr

blastarr Power Member

Usa antes o Driver Cleaner, o Detonator Destroyer já não é mantido com a mesma regularidade e qualidade, até o nome é o da antiga designação dos drivers para Nvidia, como vês.

Driver Cleaner:
    http://www.drivercleaner.net/

12. eLias

eLias Power Member

mt obrigado blastar mas n ta a workar na mesma :| ao menos ja fiquei a saber que dos drivers nao era... alias esta instalaçao do win foi feita ha 2 ou 3 dias, n ha confusao de drivers nada...vou reinstalar o directx tb :S

13. eLias

eLias Power Member

tive agora a ver e o directx que ta instalado é 9.0b mas qd tento instalar o c ele tipo corre tudo normalmente mas ve-se que n instala nada pois n tem barra de progresso seker, isto sempre acontecia quando estamos a instalar a mesma versao que ja esta presente mas neste caso nao :| vou tentar desinstalar o directx mas n sei cm o vou fazer pois esta versao do win ja vem com o 9.0b de origem logo n pode remover para 8.1 :| n compreendo como isto esta a detectar como se ja tivesse a 9.0c tendo a b ainda...

Edit: Acabei de desinstalar o directx e agora da uma serie de erros ao iniciar o windows que ja era de esperar mas depois nao consigo instalar nenhum... comedia :( simplesmente vao iniciar a instalaçao e dão-na logo como acabada :(

14. X3non

Pois já que vens de um recente format, não te custa fazer outro format, agora obtiveste esses erros, nada como formatar isso limpinho e depois instalas os últimos Forceware (oficiais).

15. R_M_F

R_M_F Power Member

concelho para todos os techezonianos....depois de uma formatação fazer um windows update extensivo....fazer windows update ate aparecer 0 em todos os tipos de actualizações(criticas,hardware,software) e depois utilizem o programa driver genius professional para arranjarem todos os drivers necessários...só depois disso começar a instalar programas a serio e jogos etc....digo isto porque acho muito estranho não teres o directx 9.0c tendo o sp2 que ja vêm com o 9.0c e também porque acho que desta maneira vais ficar com o problema resolvido

Última edição: 16 de Janeiro de 2008
  16. X3non

Mas isso óbvio. É indispensável ter os updates em dia.

O Driver Genius também não é preciso, desde que tenhas tudo em ordem. ;)

17. R_M_F

R_M_F Power Member

é obvio mas é muito estranho ele ter o sp2 que vêm com o directx 9.0c e nao ter o directx 9.0c......o driver genius ajuda a encontrar os drivers....para alguem que comprou um pc ja montado e que nao conheça muito bem as peças olha que dá muito jeito

Última edição: 16 de Janeiro de 2008
  18. eLias

eLias Power Member

Nao compreendo ele continua na realidade com 9.0b deve ser prob do cd de instalaçao pois com o sp2 so podia trazer o c ne... mas a instalaçao do directx continua a reconhecer o sistema como tendo ja o 9.0c instalado e nao instala nada :/ grande seka ja...

19. fabio99oliveira

fabio99oliveira Power Member

Instala os drives k vieram no Cd de instalalção da placa (drives originais), ou vai á página da marca da tua placa e saca lá os drives, pk eu tenho uma 6600GT e funciona na perfeição o AGE3....

Desinstala tb o directx e volta a instalar o mais recente...axo k é o 9.0c...

20. eLias

eLias Power Member

Ja fiz isso tudo .. vou mase fazer uma instalaçao diferente dp win ...

Partilhar esta Página