Problema a Iniciar o Windows

Boa tarde pessoal,

Eu estou com um problema com o windows 10 e se alguém me conseguir ajudar eu agradecia. É assim, eu fiz um computador a medida pela *****, e comprei o windows 10, pedi para apenas me montarem o computador que eu fazia a instalação em casa. Ele veio logo com o windows instalado mas como estava a dar problemas a ligar eu repus inteiramente o windows, ficou cerca de 3 horas a fazer isso e quando acabou deixei a noite a instalar, hoje quando cheguei a casa do trabalho, liguei-o de novo e ele desliga-se a imagem enquanto liga, aparece símbolo da windows e as bolinhas a rodar e depois disso desliga-se. Se alguém souber de uma solução ou qualquer coisa e me possa ajudar eu agradecia.

aqui fica a minha build:
PROCESSADOR INTEL CORE I5 4460 (3.2GHZ) SOCKET 1150
MOTHERBOARD ASUS H81M-C
KINGSTON 8GB DDR3 1600MHZ HYPERX FURY BLACK
CAIXA ATX COOLER MASTER N300 N2 USB 3.0
DISCO WESTERN DIGITAL 1TB SATA III 64MB BLUE
FONTE XFX TS 550W 80+ BRONZE
GRÁFICA MSI GTX960 ARMOR OC 2GB GD5
MICROSOFT WINDOWS 10 HOME 64BIT PT OEM

Obrigado.
 
Bem, nao resolveu. Estava a instalar a Driver da Nvidia e o pc ficou sem imagem apesar de continuar ligado. agora ja nao o consigo voltar a ligar, diz-me que o windows nao foi carregado como deve ser. Alguma ideia?

Se tento reparar diz que ao consegui reparar.

ficheiro de registo: E:\Windows\System32\Logfiles\Srt\SrtTrail.txt

Começo a achar que o problema é do ecran
 
Última edição:
Fiz isso, cotinuou a não resolver. :c

Tirei a tampa do pc e reparei que quando o monitor perde o sinal, a grafica deixa de funcionar, tive a verificar os cabos mas parecem estar todos bem colocados
 
Back
Topo