Problema a iniciar windows num conroe? :S [Urgente! =(]

NetEnforcer

Power Member
Boas pessoal! Estou sempre encravado :X

Tenho aqui um pc com:

Asus P5B Deluxe
Intel Core 2 duo E6400
2GB DDR 667 Twinmos
Powercolor ATI x1600 XT
etc...

O PC tem funcionado às 1000 maravilhas...deixei-o de noite ligado a sacar umas coisas...no dia seguinte vou ao PC e ele tá todo preto...não respondia...fiz reset...nem sequer deu o beep do POST...fiz reset outra vez e outra vez...à 5ª vez lá deu e so me disse "Overclock Failed" :S. Eu não fiz overclock...fiquei assim naquela...

Mas o PC lá iniciou..chega à parte do windows..de escolher o user...diz "Bem Vindo" e pronto...faz reboot...não dá chance! Não aparece nenhum BSOD nem nada...só diz "Bem Vindo" e antes de aparecer o ambiente de trabalho, tau..vai abaixo. O que se passa? Ardeu alguma coisa? Ou é algum conflicto de drivers? É que eu se fizer "Ultima configuração correcta", ele ainda entra no ambiente de trabalho...mas acontece o mesmo!! Se entrar no modo de segurança, ele fica lá tempos e tempos...posso ficar com o PC o dia todo ligado que ele não vai abaixo! Isto leva-me a pensar que la há qualquer coisa com drivers!É que fiz um restauro de sistema para uns 3 dias antes disto acontecer e continua a dar o problema!

Suggestions?


Abraços e obrigado por lerem!

P.S.: Bom Natal! :D
 
Última edição:
Back
Topo