1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema a Iniciar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por chyzck, 1 de Janeiro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1015)

1. chyzck

chyzck [email protected] Member

Boas , nestes últimos tempos tenho notado uma pequena lentidão na inicialização do meu computador . HP Pavilion dv6500 , windows vista , 32 bits e 2 GB memória (ram) .

Quando o ligo , o processo de inicialização é normal , mas depois de colocar password numa das contas de utilizador , o ecrã fica todo preto durante algum tempo . Se alguém souber o que fazer , diga .

Outra coisa , como é que faço um Disco de Segurança só do Sistema Operativo ( Windows Vista ) ?

Obrigado .

2. chyzck

Alguém consegue ajudar ? =/

3. [GT]FARC

[GT]FARC Power Member

Não tens muitos programas ao inicializar no arranque?
    Cump's

4. chyzck

Só quando desactivo tudo ( Serviços e Programas de arranque ) na Configuração do Sistema é que inicia sem aparecer o ecrã preto . Nenhuma forma para que o ecrã preto não esteja muito tempo ? É que chateia , e demora ainda um bocadinho .

5. [GT]FARC

[GT]FARC Power Member

Normalmente são esses serviços programas de arranque que fazem demorar o pc a iniciar.
    Vai a configurações do sistema e metes os programas que precisas para inicializar, anti-virus é obrigatorio estar activado.
    Eu tinha bastantes e desactivei mais de metade, problema resolvido! Penso que seja só a haver com isto mas...
    Cump's

6. badboy07

badboy07 Banido

tenho a mesma merd* ja só tenha a arrancar os serviços k preciso e mesm assim demora iternidades...com o ecra td preto...já o consegui meter azul:x2:...

ajudem k isto ta mal....ja pus mais 1gb de ram ficando com 2gb e mudei do vista ultimate 64 para o home premium 32 e faz a mesma coisa..

tanks

7. rustyballzz

rustyballzz Power Member

"msconfig" separador arranque e desliga tudo o que nao precises a arrancar com o SO
    progs de gravaçao
    progs de media
    mulas
    utorrents
    msn
    whatever.

cumpz.

8. boas.
    Também estou com problemas no meu portatil a iniciar, depois de escolher o utilizador aparece tudo preto. Consigo abrir o gestor de tarefas, e a partir daí abrir o resto, mas n consigo repor nem a barra de ferramentas nem o ambiente de trabalho. Se alguém me pudesse ajudar agradecia.
    Obrigada

Última edição: 4 de Janeiro de 2008
  9. Oi pessoal eu inicio o meu pc, ponho o username, a password e dp o ecrã aparece todo preto e a única coisa que consigo fazer é abrir o gestor de tarefas.
    Eu apaguei alguns arquivos (por ex. desktop.ini) e temo que seja isso que esteja a afectar a inicialização.
    Já tentei ir á partição do linux para restaurar esses arquivos da reciclagem do vista, consigo encontra-los mas não consigo restaurá-los.
    Se alguém me puder ajudar agradecia!
    Cumprimentos

10. bem, eu comprei um portatil hp a pouco tempo e acontece-me precisamente o mesmo.. pensava que era um problema pontual, mas tive a falar com mais pessoal e tinham o mesmo problema... ja tentei desactivar os programas de arranque da hp, e do wireless mas continua na mesma. nao consigo arranjar uma solucao facil. Aquilo traz o vista 32bits..
    Acham que um format e o windows xp ia ajudar?
    Comment pls.
    cumps

11. onlyx

onlyx Power Member

mas qto tempo é que dura esse suposto ECRAN PRETO???? :paranoid:

12. há um pequeno programinha da hp que se chama quick play se não estou em erro, isso é conhecido por ser um problema que afecta em muito as placas 3G, pode ser que matando isso ajude, ou então formatas e voltas a instalar o sistema operativo sem os programas que não fazem muita falta, digo eu

Partilhar esta Página