Problema a Instalar jogo (Diablo 2)!

Demon_Hunter

Suspenso
Boas! Eu ha pouco tempo decidi instalar o diablo 2 ( bons velhos tempos =P) so que tive um pequeno problema. Os cd's são: o install disk, o play disk, o cinematics disk e a expansão. Eu ponho o cd de install, tudo bem ele corre na maior, escolho instalação full. Assim que escolho ele pede-me o "play disk". Mas assim que eu troco os cd's na drive e carrego em ok a instalação pára...ele não instala, a drive parece que nao lê ( a luzinha nao pisca) e tenho de desligar o PC. Tambem ja tentei a instalação mais pequena, neste caso eu instalo o Diablo 2 apenas com o install disk, mas quando quero jogar e insiro o play disk ele diz que este nao esta inserido. Não sei que e que se passa com isto, estou prestes a ter um esgotamento nervoso :D agradecia que me pudessem ajudar o mais depressa possivel ( é que quero me viciar :x2:) Obrigado!

ps: pode ser que tenha alguma coisa a ver mas hoje quando inseri um dvd com informação na drive de dvd's ele leu aquilo apenas como um audio cd e não consegui aceder a informação, quando experimentei no pc do meu pai ele consegiu abrir como um dvd de leitura. Se o problema estiver mesmo na drive o que posso fazer para solucionar ?
 
Ah mas ainda ha outro problema...tambem ja experimentei na drive de gravar CD's e ele diz o mesmo, e tambem usei uma drive de DVD's externa e ocorre o mesmo...será alguma coisa do PC ? ( eu recentemente instalei o AVG e mandei alguns ficheiros do system32 para o virus vault e sempro que inicio o PC ele dá me um erro.) Não sei o que hei de fazer!
 
Back
Topo