1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema a Instalar jogo (Diablo 2)!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Demon_Hunter, 29 de Março de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 5821)

1. Demon_Hunter

Demon_Hunter Suspenso

Boas! Eu ha pouco tempo decidi instalar o diablo 2 ( bons velhos tempos =P) so que tive um pequeno problema. Os cd's são: o install disk, o play disk, o cinematics disk e a expansão. Eu ponho o cd de install, tudo bem ele corre na maior, escolho instalação full. Assim que escolho ele pede-me o "play disk". Mas assim que eu troco os cd's na drive e carrego em ok a instalação pára...ele não instala, a drive parece que nao lê ( a luzinha nao pisca) e tenho de desligar o PC. Tambem ja tentei a instalação mais pequena, neste caso eu instalo o Diablo 2 apenas com o install disk, mas quando quero jogar e insiro o play disk ele diz que este nao esta inserido. Não sei que e que se passa com isto, estou prestes a ter um esgotamento nervoso :D agradecia que me pudessem ajudar o mais depressa possivel ( é que quero me viciar :x2:) Obrigado!

ps: pode ser que tenha alguma coisa a ver mas hoje quando inseri um dvd com informação na drive de dvd's ele leu aquilo apenas como um audio cd e não consegui aceder a informação, quando experimentei no pc do meu pai ele consegiu abrir como um dvd de leitura. Se o problema estiver mesmo na drive o que posso fazer para solucionar ?

2. Demon_Hunter

Demon_Hunter Suspenso

Ah mas ainda ha outro problema...tambem ja experimentei na drive de gravar CD's e ele diz o mesmo, e tambem usei uma drive de DVD's externa e ocorre o mesmo...será alguma coisa do PC ? ( eu recentemente instalei o AVG e mandei alguns ficheiros do system32 para o virus vault e sempro que inicio o PC ele dá me um erro.) Não sei o que hei de fazer!

3. Demon_Hunter

Demon_Hunter Suspenso

Isto é estupido porque quando eu meto o cd do play aparece a janela, e quando eu faço "play" ele diz que o cd nao esta na drive!

Partilhar esta Página