1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema a instalar o nero

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jlg, 26 de Outubro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 2334)

1. jlg

jlg

Boas....

Tenho um asus g1s-as022g com o windows vista ultimate!
    Durante a instalação do nero 7.qq coisa ocorreu um erro que me parou a instalação! O balão do setup mostrou que o sistema não tinha sido alterado e que para voltar a instalar o programa era só correu o setup novamente!
    Eu fiz isso e durante a nova instalação apareceu uma mensagem a dizer que o software tinha sido mal instalado, e para desinstalar o programa e voltar a instalar! Fui ao painel controlo tentar desinstalar e, nepia... não consegui porque dava o mesmo erro que ocorreu durante a instalação! Tentei pelo ccleaner e não dá na mesma!
    Passo seguinte, apaguei tudo o que tinha no pc relacionado com o nero! Depois limpei o registo com o ccleaner, regcleaner, regclean, dustbuster... Também apaguei todas as evidências do registo!!
    Tentei instalar o nero 8 e durante a instalação aparece uma mensagem a dizer que tenho o nero 7 instalado!!

Existe algum modo de resolver isto sem restaurar o sistema, ou formatar a drive?

Aguardo com alguma brevidade, toda a ajuda possível!!

Thank's

Última edição: 26 de Outubro de 2007
  2. red911

red911 Power Member

A mim acontece-me p+arecido mas o Nero funciona.

Cada vez que instalo o Nero 7.0 e reinicio o PC, aparece a mensagem a dizer que ficou mal instalado. Mas penso ser bug, pk o nero fica a funcionar pertfeitamente.

3. jlg

jlg

Pois... Compreendo, mas no meu caso não consegui concluir a instalação!! E não consigo instalar outros neros!!!

4. lordmark

lordmark [email protected] Member

olha em primeiro lugar saca o you uninstaller 2007 e desinstala todos os neros que tiveres com este programa pois e uma ferramenta muito poderosa quando se fala de desintalar programas.
    Quanto ao resto n te posso ajudar porque n trabalho com o vista!
    cumps

Partilhar esta Página