1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problema a instalar o patch do pro evolution soccer

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Respect, 25 de Junho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 852)

1. Respect

Respect Power Member

Boas,

Pessoal eu jogava o jogo pirata, admito isso, mas hj fui compra-o para jogar online pq já estou farto de ganhar ao computador hehe.
    Vinha todo contente, desinstalei e instalei outra x para ver se nada faltava, fui ao network (já com a conta criada) e disse que tinha que sacar a versão mais recente para jogar online, fui ao site da konami e saquei o patch 1.2. Começou a preparar para instalar e eu fiz seguinte, quando vai mesmo para instalação propriamente dita, ele parece que avança sem instalar nada :X tipo ou o patch e mesmo pequeno ou então ele não esta a instalar nada, tudo bem pq aparece a dizer que a instalação ocorreu tudo bem. Quando vou tentar jogar outra x online, ele diz o mesmo, diz que eu preciso instalar a versão mais recente :X

Entretanto tentei desinstalar outra x, apaguei tudo o que era do pes, e tentei agora antes de instalar o patch 1.2 o anterior o 1.1, instalei os 2, ele ao instalar avançou logo outra x mas tudo bem, fui tentar entrar e agora nem entra :X aparece o ecra em preto e o jogo não arranca, já tou a ficar doido, comprei o jogo para jogar online e agora nem sequer jogo off :X

Obrigado

2. Respect

Respect Power Member

Já consegui :D dps de varias tentativas já consegui por isto a dar. n sei oque eu fiz para por isto a dar, mas já esta a dar. Já podem fechar o topico

3. .DX.

.DX. Power Member

Podias dizer como esta o online? Tem muito lag?

4. PMP1337

PMP1337 Power Member

Já agora aproveito a thread.

Onde e como arranjar os patches com as ligas oficiais?

Partilhar esta Página