1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema a instalar o Solidworks 2008

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por jindrix, 19 de Novembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 7862)

1. jindrix

jindrix Power Member

Tenho o vista 32bits e quando a instalação do programa finaliza aparece o erro: "Error 1721. There is a problem with this windows Installer package" (não me recordo do resto da mensagem). Alguém me pode indicar uma solução? Já "googlei" mas não me adiantou nada.

Cumprimentos

2. jindrix

jindrix Power Member

Alguém?... preciso mesmo que me deêm uma ajudinha, por favor, o programa faz-me falta

3. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Fonte:
    http://www.java.com/en/download/help/6000070400.xml

Para o mesmo erro e procedimento sugerido em diversas situações idênticas.

Veja se ajuda.

Zee

4. jindrix

jindrix Power Member

Obrigado pela ajuda, mas infelizmente não resultou. Adiciono também mais uma informação do erro:

"Error 1721. There is a problem with Windows Installer package. A program required for this install to complete could not be run. Contact your support personnel or package vendor. Action: userpref_registration, location: C:\Windows\…\userpref.reg”

5. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Se ainda não o fez, tente instalar a versão mais recente do Windows Installer:
    http://www.microsoft.com/downloads/...6F-60B6-4412-95B9-54D056D6F9F4&displaylang=en

6. djpsy

djpsy Power Member

Versão original?
    Só dá erro no teu pc?

7. jindrix

jindrix Power Member

Afinal já dá!!:P Não tinha dado porque a após seguir esses passos eu não tinha reinstalado o programa (às vezes uma chapada fazia bem nestas situações:005:). Tá a correr bem, obrigado pela ajuda

Partilhar esta Página