1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

problema a instalar o vista ultimate URGENTE PLEASE

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por blue_angelinf, 20 de Dezembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 477)

1. blue_angelinf

blue_angelinf Power Member

boa tarde agora tenho um problema estranho a meio da instalação do vista eu escolho a versão que quero neste caso a ultimate, e ele depois procura uns controladores de instalação mas não encontra em lado nenhum??? como faço??já procurei no hard disc neste caso novinho( será disso), na drive de cds, e noutra opção..nas opções anteriores meti para depois por o numero de série, obrigado pela ajuda

2. Merkury

Merkury [email protected] Member

Tenta inserir o número de série.
    Mas se é controladores, deve ter que ver com o teu hardware, neste caso falta de compatibilidade. Fazes RAID? Secalhar precisas de drivers de SCSI de terceiros, não?
    Cumps

Última edição pelo moderador: 20 de Dezembro de 2008
  3. blue_angelinf

Merkury tens que simplificar lool suponho raid por mais que um disco rigido??acho que este não foi formatado, o pc é novinho, pode ser de algo disto?

4. blue_angelinf

apenas tenhu um 500gb samsung sata2

5. Merkury

Merkury [email protected] Member

Sim, RAID é teres mais que um disco rígido ligado a uma máquina. ;)
    Cumps

Partilhar esta Página