1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema a instalar o windows

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sm0k, 21 de Agosto de 2012. (Respostas: 13; Visualizações: 634)

1. Sm0k

Sm0k Power Member

Boas pessoal.

Tenho um pc que tento instalar o Windows 7 e ele instala tudo bem mas quando faz o reset ele diz que encontrou um erro no disco e para fazer CTRL+ALT+DEL.
    Os discos estava em RAID0, já tirei o RAID para ver se era algum problema do RAID mas nada feito.

CPU: E6400
    MB: ASRock ConRoeXFire-eSata2

PS: Este pc foi montado na ***** e reparei que tinha cola nos conectores do disco.:facepalm:

2. PS2viciado

PS2viciado Power Member

Erro no disco? Nao é bom sinal, tenta alterar de porta sata ou até mesmo trocar o cabo sata. Se nao resultar mete o disco noutro PC e utiliza algum software para procurar sectores estragados.
    Cola nos conectores é muito bom, ouvi dizer que da boost na performance em cerca de 300%

3. Ban_me_nau

Ban_me_nau Power Member

Não tens nenhuma disquete no pc? ou tenta correr o DVD do windows e reparar o arranque da maquina..

4. Sm0k

Sm0k Power Member

PS2viciado: Por acaso amanhã vopu fazer isso e experimentar com um disco que tenho aqui. ;) Espero que aquilo da cola que disses-te seja apenas ironia. :lol:

Ban_me_mau: Disquete não têm nenhuma apesar de ter o leitor ligado. Reparar acho que não vale a pena visto ue ele dá erro tanto em RAID como sem RAID.

5. reditus

reditus Suspenso

testa o hddregenerator...so para tirar duvidas de bad sectors...

6. Ban_me_nau

Ban_me_nau Power Member

como tinhas RAID-- e suposto teres 2 discos .. entao testa instalar num ou noutro para ver se o sintoma se mantem. Atenção como tinhas RAID e necessario mudar na BIOS a definição para SATA compatible.

cumpz

7. Sm0k

Sm0k Power Member

Parece que ficou bom.
    Como tinha de mudar a pasta térmica e isso tudo dei um jeito nos cabos e ficou a bombar. Neste momento está a instalar as actualizações.

Tá em RAID0.

Obrigado a todos os que me ajudaram.;)

8. PS2viciado

PS2viciado Power Member

Ainda bem :)
    E sim estava a ser ironico com o meu comentario anterior(obviamente) XD

9. Sm0k

Sm0k Power Member

Boas pessoal. Para não estar a criar um novo tópico tenho aqui um problema neste mesmo pc. A dona tinha Cabovisão e tinha deixado tudo a bombar com net e isso tudo.

Mudaram para a Zon e a net deixou de dar. Ora não apanha o router, ou apanha e não consegue entrar na net e ao tentar entrar pelo chrome ele dá um BSOD com qualquer coisa acerca de drives. Será do router a dar problemas juntamente com a pen a entrar em conflito?

O que poderá ser?

Pen Wireless: TL-WN722N
    Windows : W7 HP
    Zon 100 Iris

Obrigado a todos

10. ptfuzi

ptfuzi Power Member

pode ser os drivers, como também pode ser virus ou outro problema de hardware..

11. vsmn

vsmn Power Member

12. Sm0k

Sm0k Power Member

ptfuzi: Tinha instalado umas drives quando o pc foi para minha casa. Veio do site oficial.

Nelson: Neste momento estou a sacar as drives que tu apresentas-te. Ela já tinha a pen quando estava com a Cabovisão. Estava ligado a um router da Asus e funcionava 5 estrelas. Agora desde que mudou para a Zon (Agora está ligado ao Zon Hub 3.0) a net tem caído constantemente e têm menos força de sinal.

13. franklopez

franklopez Power Member

liga por cabo de rede.

14. Sm0k

Sm0k Power Member

franklopez: Não iria dar porque o router está a cerca de 10 metros do pc. O pc já têm net mas mal.

Ás vezes caí. Já disse à pessoa para meter o router mais descoberto. (Ela têm numa estante com madeira grossa.)

Partilhar esta Página