Problema a instalar o windows

Sm0k

Power Member
Boas pessoal.

Tenho um pc que tento instalar o Windows 7 e ele instala tudo bem mas quando faz o reset ele diz que encontrou um erro no disco e para fazer CTRL+ALT+DEL.
Os discos estava em RAID0, já tirei o RAID para ver se era algum problema do RAID mas nada feito.

CPU: E6400
MB: ASRock ConRoeXFire-eSata2

PS: Este pc foi montado na ***** e reparei que tinha cola nos conectores do disco.:facepalm:
 
Erro no disco? Nao é bom sinal, tenta alterar de porta sata ou até mesmo trocar o cabo sata. Se nao resultar mete o disco noutro PC e utiliza algum software para procurar sectores estragados.
Cola nos conectores é muito bom, ouvi dizer que da boost na performance em cerca de 300%
 
PS2viciado: Por acaso amanhã vopu fazer isso e experimentar com um disco que tenho aqui. ;) Espero que aquilo da cola que disses-te seja apenas ironia. :lol:

Ban_me_mau: Disquete não têm nenhuma apesar de ter o leitor ligado. Reparar acho que não vale a pena visto ue ele dá erro tanto em RAID como sem RAID.
 
como tinhas RAID-- e suposto teres 2 discos .. entao testa instalar num ou noutro para ver se o sintoma se mantem. Atenção como tinhas RAID e necessario mudar na BIOS a definição para SATA compatible.

cumpz
 
Parece que ficou bom.
Como tinha de mudar a pasta térmica e isso tudo dei um jeito nos cabos e ficou a bombar. Neste momento está a instalar as actualizações.

Tá em RAID0.


Obrigado a todos os que me ajudaram.;)
 
Boas pessoal. Para não estar a criar um novo tópico tenho aqui um problema neste mesmo pc. A dona tinha Cabovisão e tinha deixado tudo a bombar com net e isso tudo.

Mudaram para a Zon e a net deixou de dar. Ora não apanha o router, ou apanha e não consegue entrar na net e ao tentar entrar pelo chrome ele dá um BSOD com qualquer coisa acerca de drives. Será do router a dar problemas juntamente com a pen a entrar em conflito?

O que poderá ser?

Pen Wireless: TL-WN722N
Windows : W7 HP
Zon 100 Iris

Obrigado a todos
 
ptfuzi: Tinha instalado umas drives quando o pc foi para minha casa. Veio do site oficial.

Nelson: Neste momento estou a sacar as drives que tu apresentas-te. Ela já tinha a pen quando estava com a Cabovisão. Estava ligado a um router da Asus e funcionava 5 estrelas. Agora desde que mudou para a Zon (Agora está ligado ao Zon Hub 3.0) a net tem caído constantemente e têm menos força de sinal.
 
franklopez: Não iria dar porque o router está a cerca de 10 metros do pc. O pc já têm net mas mal.

Ás vezes caí. Já disse à pessoa para meter o router mais descoberto. (Ela têm numa estante com madeira grossa.)
 
Back
Topo