problema a instalar o xp num portatil

Mr.sa

Power Member
  1. Boas pessoal eu nao sei pk e k o meu portatil nao me deixa instalar o windows xp.O que se sucede e k eu coloco para instalar o windows xp e ele diz que nao reconhece os discos rigidos pelo menos e disso que ele se keixa, mas se instalar o windows vista e reconhece. O que me dizem. Agora o que eu keria era saber se eu instalar o windows vista e a seguir o linux ubuntu, ha algum problema? O k eu queria era 1º instalar o xp, e depois o vista e oo xp, ubuntu. Mas se nao der desisto de instalar o xp , mas k e estranho e.
 
  1. Boas pessoal eu nao sei pk e k o meu portatil nao me deixa instalar o windows xp.O que se sucede e k eu coloco para instalar o windows xp e ele diz que nao reconhece os discos rigidos pelo menos e disso que ele se keixa, mas se instalar o windows vista e reconhece. O que me dizem. Agora o que eu keria era saber se eu instalar o windows vista e a seguir o linux ubuntu, ha algum problema? O k eu queria era 1º instalar o xp, e depois o vista e oo xp, ubuntu. Mas se nao der desisto de instalar o xp , mas k e estranho e.

Também tive o mesmo problema no meu Amilo Pro. Acho que a versão que temos do XP não reconhece os discos. Se arranjar-mos outra mais recente penso que já resolva a situação.
 
tive esse mesmo Problema.
Tinha Portatil com Vista e queria XP.
Ja estava farto de iniçiar topicos sem respostas concretas.
Ja quase sem esperança surgiu uma grande ajuda que lhe agradeço imenso ao usario VascoRama
ele me aconselhou este topico e funçionou certinho. http://www.techzonept.com/showthread.php?t=195879
Provalvelmente o teu pc tem drivers sata
Lê bem o Topico para perçeberes.
Espero ter ajudado
 
Back
Topo