1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema a instalar vista

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Captured, 23 de Setembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 701)

1. Captured

Captured Power Member

boas pessoal, este fim-de-semana finalmente me deu na cabeça de instalar o vista, o problema e que depois de arrancar pelo dvd e apos fazer o loading das files o windows, ele chega a uma parte onde diz "microsoft corporation" e nao consegue fazer esse load.. a drive de cd's deixa de trabalhar e reinicia... se alguem ja teve este problema e conseguiu resolvelo que se exprima lol :-D :P

2. Thund3r

Thund3r Power Member

Fazes o seguinte:
    Instalas o vista a partir do windows xp (porque pode ser um porblema ao fazer boot).
    Corres o XP, e metes o cd e instalas.

3. Captured

Captured Power Member

acabei de tentar fazer isso, o resultado e que ele durante a expanção dos ficheiros precisou de reiniciar e voltou a encravar o mesmo sitio... lol :X

4. Captured

Captured Power Member

sinceramente nao sei o que pode estar a provocar isto lol.. nao encontro nada sobre este problema na net :|

5. tonebiclas

tonebiclas Power Member

o dvd ja deve ter dado as ultimas...ou entao o leitor

6. Captured

Captured Power Member

pois.. ja tentei nos dois leitores que tenho.. e nem num nem noutro deu..

7. Captured

Captured Power Member

problema resolvido, ja agora se alguem tiver o mesmo problema.. a solução (pelo menos no meu caso) estava num upgrade a bios da motherboard :P lol ja esta a bombar

8. Thund3r

Thund3r Power Member

Olha, arraja outro dvd do vista, mas antes vais a consola do xp e metes "chkdsk". Se tiver erros mete "chkdsk /f /r /s". Depois posta aqui para eu ver sff.

Partilhar esta Página