1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema a instalar win em disco sata

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tetas, 20 de Agosto de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 627)

1. tetas

tetas Power Member

Boas... :p

e' o seguinte... tenho aqui um pc com 3 discos, um Maxtor 120gb q esta' instalado na Primary IDE Master, um disco Wester Digital 40gb instalado na Primary IDE Slave e um disco Maxtor 250gb SATA instalado na Third IDE Master, o problema e' o seguinte... instalei o Win XP sp2 numa partiçao do disco de 250gb so' q depois de instalados os ficheiros do windows, o pc reiniciou e da' a seguinte msg "Falta NTLDR prima CTRL + ALT + DEL p/ reiniciar" :( nao consigo finalizar a instalaçao do windows.

Na bios ja' adicionei o Disco sata a 1st Boot Device e a 1st hard disk device, mas mesmo assim tenho o mesmo problema...

alguem q me possa ajudar ??? :rolleyes:

fiquem bem e aguardo resposta! :004:

Última edição: 20 de Agosto de 2005
  2. WaR_RioR

WaR_RioR What is folding?

Boas
    Tenta desligar os discos IDE e deixa so o SATA ligado para instalar o XP

Cumps !!!

3. tetas

tetas Power Member

ehhehe ja' esta' a instalar... agora espero q depois de ligar os discos IDE nao dê problemas! mt obrigado!

fiquem bem :007:

4. Dorf

Dorf What is folding?

Boas, o maximo que pode acontecer, é se tiveres outro SO instalados nesses hdd´s, aparece pra ecolheres o SO que queres trabalhar....

Partilhar esta Página