Problema a instalar Windows 10

"Não foi possível instalar o Windows no local escolhido. Verifique a unidade de midia. Saiba mais 0x8007045d".

Alguém consegue ajudar-me? Eu já procurei por todo o lado e não consegui encontrar a resolução. Obrigado
 
"Não foi possível instalar o Windows no local escolhido. Verifique a unidade de midia. Saiba mais 0x8007045d".

Alguém consegue ajudar-me? Eu já procurei por todo o lado e não consegui encontrar a resolução. Obrigado

Tens periféricos ligados além do teclado e rato?
A instalação está a ser feito por que meio, flashdrive, DVD?
O disco está livre e sem partições?
 
Tens periféricos ligados além do teclado e rato?
A instalação está a ser feito por que meio, flashdrive, DVD?
O disco está livre e sem partições?
É um PC portátil por isso a única coisa conectada é um disco externo a partir do qual estou a fazer a instalação. O disco tem espaço mas tem várias partições que já estavam feitas antes.
https://imgur.com/a/iaa0j
iaa0j
 
Última edição:
É um PC portátil por isso a única coisa conectada é um disco externo a partir do qual estou a fazer a instalação. O disco tem espaço mas tem várias partições que já estavam feitas antes

Se o interno tem várias partições, eliminas as mesmas durante a instalação até ficar o disco sem partição nenhuma e depois escolhes instalar no espaço não particionado.

Como está na imagem, imagina que é o disco interno.

PLeLOe2.gif
 
qual o tamanho do disco interno?
Se não precisas de nada apaga as partições todas.

Devias estar a instalar isso por flashdrive, não tens uma?
 
Última edição:
O que deves fazer é arranjar uma flash de instalação com o windows 10, desligar discos externos e outros perifericos, limpar as partições todas do disco interno e instalar o windows.
 
@Joao Silva98__ não consegues apagar essas partições que estão na imagem?
Se não tens nenhum disco externo ligado e se não consegues apagar essas partições, entra em linha de comandos (shift+F10) e usa o diskpart.

Se precisares de ajuda com os comandos diskpart diz.
 
Última edição:
na linha de comandos escreve diskpart , a seguir list disk e mostra o que te aparece.

Já agora, no BIOS qual o modo sata que está definido?
 
Bem, utilizando o diskpart seleciona o disco 0 select disk 0 e de seguida clean. Se tentares instalar o windows nesse disco o que acontece?
 
Back
Topo