1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema a instalar Windows 10

Discussão em 'Windows 10' iniciada por Joao Silva98__, 12 de Janeiro de 2018 às 22:39. (Respostas: 52; Visualizações: 497)

1. "Não foi possível instalar o Windows no local escolhido. Verifique a unidade de midia. Saiba mais 0x8007045d".

Alguém consegue ajudar-me? Eu já procurei por todo o lado e não consegui encontrar a resolução. Obrigado

2. Mu7e

Mu7e Power Member

Tens periféricos ligados além do teclado e rato?
    A instalação está a ser feito por que meio, flashdrive, DVD?
    O disco está livre e sem partições?

3. É um PC portátil por isso a única coisa conectada é um disco externo a partir do qual estou a fazer a instalação. O disco tem espaço mas tem várias partições que já estavam feitas antes.
    https://imgur.com/a/iaa0j

Última edição: 13 de Janeiro de 2018 às 10:26
  4. Mu7e

Mu7e Power Member

Se o interno tem várias partições, eliminas as mesmas durante a instalação até ficar o disco sem partição nenhuma e depois escolhes instalar no espaço não particionado.

Como está na imagem, imagina que é o disco interno.

5. Eu pus um URL com a imagem do erro https://imgur.com/a/iaa0j , conseguia-me dizer quais partições apago?

6. Mu7e

Mu7e Power Member

qual o tamanho do disco interno?
    Se não precisas de nada apaga as partições todas.

Devias estar a instalar isso por flashdrive, não tens uma?

Última edição: 13 de Janeiro de 2018 às 10:44
  7. Mu7e

Mu7e Power Member

O que deves fazer é arranjar uma flash de instalação com o windows 10, desligar discos externos e outros perifericos, limpar as partições todas do disco interno e instalar o windows.

8. Vou tentar dessa forma e vou apagar todas as partições, se der resultado eu digo depois. Obrigado

9. Mu7e

Mu7e Power Member

desliga é o disco externo da máquina!

10. Mu7e

Mu7e Power Member

@Joao Silva98__ não consegues apagar essas partições que estão na imagem?
    Se não tens nenhum disco externo ligado e se não consegues apagar essas partições, entra em linha de comandos (shift+F10) e usa o diskpart.

Se precisares de ajuda com os comandos diskpart diz.

Última edição: 13 de Janeiro de 2018 às 15:54
  11. Diz que é impossível apagar. E o que faço no diskpart? Porque eu já usei isso para fazer clean mas não percebo muito bem o que tenho de fazer

12. Mu7e

Mu7e Power Member

na linha de comandos escreve diskpart , a seguir list disk e mostra o que te aparece.

Já agora, no BIOS qual o modo sata que está definido?

13. https://imgur.com/a/4T3jR

14. Mu7e

Mu7e Power Member

Essa maquina tem uma ExpressCache de 24GB? De que pc estamos a falar?

15. Samsung NP530U3C

16. Mu7e

Mu7e Power Member

Isso tem um iSSD de 24GB ou estou enganado?

Última edição: 13 de Janeiro de 2018 às 16:22
  17. Consegue-me dizer onde posso ver isso ? É que o PC não é meu então não tenho a certeza

18. Mu7e

Mu7e Power Member

Bem, utilizando o diskpart seleciona o disco 0 select disk 0 e de seguida clean. Se tentares instalar o windows nesse disco o que acontece?

19. Continua a dar o mesmo erro

Partilhar esta Página