Problema a instalar Windows 10

sinceramente estou sem ideias , uma coisa era eu ter o pc á frente outra é tentar solucionar algo as cegas...
vais ter de te desenrascar...
 
Também não resultou

Faz o clean do disco 0 e do disco 1 pelo diskpart, cria as partições no disco 0 (a de 500 atribui letra G e o que sobra atribui letra C ), reinicia a máquina e instala o windows escolhendo a partição maior.
Se não limpares também o disco 1 nunca mais sais daí.

Precisas que coloque aqui os comandos todos?

diskpark
select disk 0
clean
create part primary size=500
format fs=ntfs quick
assign letter G
create part primary
format fs=ntfs quick
assign letter c
select disk 1
clean
exit

reboot

Nota: depois de criares as duas partições podes fazer um list volume para ver se está tudo ok no disco 0
 
Última edição:
Faz o clean do disco 0 e do disco 1 pelo diskpart, cria as partições no disco 0 (a de 500 atribui letra G e o que sobra atribui letra C ), reinicia a máquina e instala o windows escolhendo a partição maior.
Se não limpares também o disco 1 nunca mais sais daí.

Precisas que coloque aqui os comandos todos?
Se puderes dava mais jeito, só para saber que estou a fazer tudo certo
 
editei!
Se não resolver tenho que ver se na segunda-feira peço uma máquina dessas para ver.
O maior problema vai ser arranjar uma, portáteis é tudo fujitsu, hp e dell.
 
Vais ter que usar uma flash de boot com software para gerir partições e limpar o iSSD. Penso que só depois conseguirás instalar o windows 10 nessa máquina.

Esse BIOS está actualizado?

Exemplo: minitool

 
Última edição:
Vais ter que usar uma flash de boot com software para gerir partições e limpar o iSSD. Penso que só depois conseguirás instalar o windows 10 nessa máquina.

Esse BIOS está actualizado?

Exemplo: minitool

boas e peço desde já desculpa por so estar a responder a isto agora, acontece que eu já tentei fazer isto mas não estou a conseguir, se me pudesse ajudar agradecia imenso
 
Back
Topo