Problema a instalar Windows num 133

SiR_vIRciado

What is folding?
Boas ppl.
É assim,tenho um pentium 133 + Board Soltek,e tento instalar o windows e dá-me um erro estranho quando começa a parte a copiar os files do windows,já exprimentei varios discos,e 2 windows 98 diferentes,o erro que aparece é referente a uma protecção qualquer que não sei..
Mas ele tinha o windows 98,mas formatei e ia a instalar e não deu mais..
Penso que seja uma protecção da bios,se alguem souber mais alguma coisa,que diga.
Obrigado
Cumprimentos
 
SiR_vIRciado disse:
Boas ppl.
É assim,tenho um pentium 133 + Board Soltek,e tento instalar o windows e dá-me um erro estranho quando começa a parte a copiar os files do windows,já exprimentei varios discos,e 2 windows 98 diferentes,o erro que aparece é referente a uma protecção qualquer que não sei..
Mas ele tinha o windows 98,mas formatei e ia a instalar e não deu mais..
Penso que seja uma protecção da bios,se alguem souber mais alguma coisa,que diga.
Obrigado
Cumprimentos

Q tipo de erro dá? Dá-te um BSOD a copiar os ficheiros?

Vê se encontras o modelo da tua board para me orientar... :)
 
Esse tipo de erro é normal quando na Bios está activada a função "Bios Virus Protection" ou algo parecido a isso. Experimenta a entrar na bios e descativar.
 
Agr não sei bem o erro de cór,mas dá-me as opções de ignore e cancel.ou exit..carrego ignore varias vezes e blokeia ou reenicia,é qualquer coisa começada por S..assim em cinzento,depois digo melhor qual é o erro,é mal o windows 98 diz "Sit and relax,when windows copy de files" ou qualquer coisa do genero.
Vou postar posteriormente o erro,e o modelo da board.
Obrigado
Cumprimentos
 
Esse erro pareçe-me que seja a memória que tá nos picos. Tenta correr um mesmtest. ou então trocar a memoria e volta a instalar novamente o windows.

Cumps..
 
Tb ja tive esse problema, o meu conselho, usa só 1 dimm de memoria durante a instalação e na bios mete os timmings mais relaxados k houver. (cas 3.0)
(dps de instalares o win volta a por tudo bem)
 
Back
Topo