1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema a instalar Windows num 133

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por SiR_vIRciado, 11 de Outubro de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 762)

1. SiR_vIRciado

SiR_vIRciado What is folding?

Boas ppl.
    É assim,tenho um pentium 133 + Board Soltek,e tento instalar o windows e dá-me um erro estranho quando começa a parte a copiar os files do windows,já exprimentei varios discos,e 2 windows 98 diferentes,o erro que aparece é referente a uma protecção qualquer que não sei..
    Mas ele tinha o windows 98,mas formatei e ia a instalar e não deu mais..
    Penso que seja uma protecção da bios,se alguem souber mais alguma coisa,que diga.
    Obrigado
    Cumprimentos

2. ElectricFox

ElectricFox I folded Myself

Q tipo de erro dá? Dá-te um BSOD a copiar os ficheiros?

Vê se encontras o modelo da tua board para me orientar... :)

3. Nuke

Nuke Power Member

Esse tipo de erro é normal quando na Bios está activada a função "Bios Virus Protection" ou algo parecido a isso. Experimenta a entrar na bios e descativar.

4. SiR_vIRciado

Agr não sei bem o erro de cór,mas dá-me as opções de ignore e cancel.ou exit..carrego ignore varias vezes e blokeia ou reenicia,é qualquer coisa começada por S..assim em cinzento,depois digo melhor qual é o erro,é mal o windows 98 diz "Sit and relax,when windows copy de files" ou qualquer coisa do genero.
    Vou postar posteriormente o erro,e o modelo da board.
    Obrigado
    Cumprimentos

5. omer

omer Power Member

Esse erro pareçe-me que seja a memória que tá nos picos. Tenta correr um mesmtest. ou então trocar a memoria e volta a instalar novamente o windows.

Cumps..

6. SiR_vIRciado

Boas,O erro k dá é Suwin k me dá as opções de ignorar e fechar..ignoro mtas vezes e blokeia..
    Obrigado
    Cumprimentos

7. Zar0n

Zar0n Power Member

Tb ja tive esse problema, o meu conselho, usa só 1 dimm de memoria durante a instalação e na bios mete os timmings mais relaxados k houver. (cas 3.0)
    (dps de instalares o win volta a por tudo bem)

Partilhar esta Página