1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema a instalar windows7 num portatil Asus K55V

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Overminde, 4 de Janeiro de 2013. (Respostas: 7; Visualizações: 1769)

1. Overminde

Overminde Power Member

Boas pessoal, comprei um portatil igual a este mas com windows 8 (infelizmente) e agora queria formatar isto e instalar win7 mas tenho um problema, quando faço "esc" durante o boot para selecionar o boot device so me aparece o disco, não me aparece nem uma usb bootable que tenho nem o leitor de cd's nem nada a nao ser o windows boot manager que me faz arrancar o windows 8, já aconteceu isto a alguem?

Nem na bios consigo fazer nada para mudar o boot device...

2. ptfuzi

ptfuzi Power Member

não percebi, qual é mesmo o problema do windows 9??

3. Overminde

Overminde Power Member

Do windows 9 nao sei, agora do 8.... mas o que eu queria mesmo saber era como e que mudava o boot menu para instalar 7...

4. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Não aparece porque na altura em que ligaste a máquina, ela não detetou alguma pen/disco usb ligada.

Experimenta primeiro ligar a pen/disco usb, depois ligas a máquina e vê se a usb é detetada nas opções de boot.

Abraços.

5. Overminde

Overminde Power Member

já tinha feito isso, troquei o disco inclusive e aí nem sequer arranca mais, entra directo na bios =)

6. KdK

KdK

e entao conseguiste resolver o problema? é que precisava saber como, pois quero formatar e nao consigo fazer o boot do dvd do win7 =x

7. Overminde

Overminde Power Member

Boas, nope, acabei por devolver aquele e trocar por outro modelo.

8. XtremuZ

XtremuZ I'm cool cuz I Fold

Já o trocaste tudo bem.. Mas sim era possível instalar através de DVD, bastava alterares uma opção na BIOS

Última edição: 4 de Março de 2013

Partilhar esta Página