1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problema a jogar FM2006

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por blueplayer, 8 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 781)

1. blueplayer

blueplayer I'm cool cuz I Fold

Um colega meu joga FM06 no portatil dele, mas, constantemente, o jogo minimiza e fica o ambiente de trabalho, com resoluçao alta (tipo 800x600) e depois de clicar em algum sitio a definiçao do ambiente de trabalho volta ao normal, mas o jogo continua minimizado(espero que me tenha feito entender).

Nao tem virus, nao tem spyware, instalei o patch do jogo, reinstalei o jogo e continua....

Alguem tem alguma ideia para resolver isto?

2. Eletronic_boy

Eletronic_boy I'm cool cuz I Fold

A unica ideia que me passa assim derrepente... experimenta trocar os drivers a ver se resulta

3. Super_Tech

Super_Tech Power Member

É um dos famosos bugs do FM, tenta procurar pelos foruns do jogo que deves achar alguma help ;)! Sorte tem ele de nao aparecer memoria virtual demasiado baixa tambem um dos hits.

4. blueplayer

blueplayer I'm cool cuz I Fold

Esse da memoria virtual tem acontecido comigo... :wvsore:

5. Super_Tech

Super_Tech Power Member

Comigo tb custuma acontecer, mas ultimamente o meu pc nao lhe liga como dantes, onde levava-me logo pro desktop, agr so kndo saio do jogo é k avisa lol.

Partilhar esta Página