1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema a jogar jogos com sp 2

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ppssssstt, 16 de Março de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 474)

1. boas tenho aqui umas duvidas
    ha varios jogos como max payne, fifa etc que ao jogar vao abaixo.
    por exemplo no max payne a carregar o primeiro nivel a aplicacao fechase e apresenta-me a janela de erro do windows.Eu andeime a informar e disseramme que era do service pack 2 em conjunto com jogos pirateados mas isso ficou fora de questao visto eu tb ter o service pack 2 e nao ter esses problemas. Mas os jogos começaram assim depois da instalacao do service pack 2; isto em casa dos meus colegas.tenho pelo menos 3 casos, todos com as configuracoes diferentes quer a nivel de graficas como de cpu. por exemplo o proprio cueclub vai abaixo durante o jogo e remeteme para a janela de relatorio de erro do windows..........

se alguem souber uma solucao ou tiver o mesmo problema que post para chegarnos a uma conclusao

fiquem bem

2. Flyer

Flyer Power Member

qse de certeza q n é do SP2..mas se keres ter certeza fazes um restore point, retiras o SP2...e testas ;)

Tenta correr uns spyware remover ;) talvez ajude

3. steelballzz

steelballzz Folding Member

boas
    vê lá os drivers
    pois ja soube de problemas com o fifa e os 61.76
    tenta por uns certificados
    boa sorte :lol:

Partilhar esta Página