Problema a Jogar jogos

xecobia

Power Member
desde a ultima vez k formatei o pc,aconteceu me uma coisa k nao era nada normal.Eu antes de o formatar, ja tinha jogado o Half-Life 2 com praticamente tudo no maximo e o FEAR muito puxadinho (tirando algumas coisas),mas desde k formatei o pc, instalei o HL2 Episode One, Sin Episodes, Micro Machines V4 e Medal of Honor Pacific Assault e em TODOS eles dao para jogar, so k passado uns poucos minutos encravam por uns segundos,podendo depois continuar a jogar por mais um bocado.. Faz isto durante algumas vezes ate reiniciar sozinho. So o HL2 Episode One me vi mesmo a rasca de o jogar em condiçoes,tive de por tudo no minimo e mm assim dava montes de solavancos,o k nunca aconteceu com o HL2 normal. Mas tb este nao xeguei a instala lo..era 1 executavel;nao sei s isso teria alguma influencia.
Disseram me hj para experimentar limpar a ventoinha da grafica, coisa k vou ver s experimento o mais depressa possivel.
ja actualizei as drives do proprio site da nvidia e o directx tb,mas o problema continua.
os detalhes do meu pc sao:
-Intel P4 3.4Ghz
-2x 512Ram kingstom 533mhz
-Disco Sata 200gb
-Nvidia Geforce 6800GT pci-e
-Asus P5AD2 Deluxe Wireless Edition

axo k ta td..ah e tenho o SP2 instalado :)
obrigado desde ja ;)
 
é de facto um problema algo estranho..... Pergunto uma coisa: Que xp foste instalar em termos de actualizações de segurança? É que as primeiras versões do xp não trazem as actualizações de segurança e os virus do tipo Worms entram pelos buracos logo que te ligas á net.

Isso é só uma hipotese porque realmente não estou a ver o que anda a provocar isso.
 
eu tenho o xp k sempre tive, o profissional..eu instalei o sp2, faço sp as actualizaçoes todas do windows..
tudo funciona normal,menos isto...
vou ver se alguem da mais alguma ideia..
obrigado pela resposta ;)
 
tens que ver as temperaturas do cpu e da grafica se nao estao muito altas,se nunca limpaste o pó dos dissipadores e ventiladores é um bom começo, para veres as temperaturas tens o mbm5 tirar da net ou asus probe que vem no cd da board
 
xama se mesmo mbm5? ou é sigla de algo?eu costumo limpar as ventoinhas todas menos a da grafica k nunca limpei pq ta 1 pc inacessivel,so ainda n a limpei pq tenho d a desmontar..mas para ver a temperatura,tinha de a ver qd tava a jogar momentos antes do pc reiniciar..sera k ele memoriza a temperatura?lol
 
chama-se motherboard monitor 5 poem no google mbm5 que encontras jogas um bocado e ves nos drivers da grafica tem uma opçao para ver a temperatura da grafica
 
Última edição:
Back
Topo