Problema a jogar UT2k4 com 6600GT

Citanul

Banido
Pois bem, todo contente acabado de montar a placa fui ver como o UT2k4 corria na máquina. Pois bem, não corria :puke: Passa o ecrã de loading mas depois o ecrã fica preto.

Eis o que já experimentei: As drivers oficiais da nVidia 66.93, as ultima ForceWare 70. qualquer coisa (umas beta que vi na guru3d.com), formatar e correr o UT2k4 em Software Rendering. Quando corri em Software Rendering deu bem mas assim que passei para Direct3d o ecrã ficou preto :( Para ser sincero não consigo perceber este erro uma vez que só tenho problemas com este jogo... Se souberem digam qualquer coisa!

Btw, a minha Board é uma Asus P4S8X-x (Chipset SiS :004: ), memórias são umas 512Mb DDR400 marca branca -_- e tenho um P4 2.66.
 
Última edição:
Bem se antes tinhas outra plca grafica pode ser conflito de drivers.usa o driver cleaner que é muito bom e geralmente limpa tudo o que sejam restos de drivers em ultimo caso se nao funcionar formata o disco rigido.
 
Radeon Force disse:
Bem se antes tinhas outra plca grafica pode ser conflito de drivers.usa o driver cleaner que é muito bom e geralmente limpa tudo o que sejam restos de drivers em ultimo caso se nao funcionar formata o disco rigido.
Sim já formatei o pc.

Se a "molex" que te referes é para ligar uma alimentação lá, também já liguei (não tinha ligado e tive alguns problemas a jogar ET). Mesmo assim, UT2k4 não dá :\

*EDIT*

Já consigo correr o UT2k4, mas surgiu outro problema. Tanto a jogar UT2k4 como GTA Vice City tenho artefactos :\
 
Última edição:
Back
Topo