1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Problema a ler Cd's

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Ricardo S., 15 de Dezembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 594)

1. Ricardo S.

Ricardo S. Power Member

Boas malta tou com problemas a instalar o WOW, ja o instalei algumas vezes e da ultima o pc começou a aquecer demasiado e ate ficou a cheirar ao queimado xD agora ia para instalar e nao lê os cd's e já tentei com outros originais, e lê o burning crusade e tudo, mas os primeiros não, o que será ?

2. Raskin

Raskin Power Member

tb tive esse azar . os meus CDs deixaram de dar . saca isso pela net . entras no http://www.wow-europe.com/en/index.xml entras na tua account e há la uma opcao para sacares tudo .. se os teus cds nao funcionam e a unica hipotese . e po futuro se formatares o PC guarda sempre a pasta toda . e o que eu faco ja que os meus cds tb nao funcionam

3. Ricardo S.

Ricardo S. Power Member

Tenho de ver se funcionam noutro pc

4. most69

most69 Power Member

isso ja me aconteçeu nnao ler os cds de instalação...
    Tive de pedir ao um amigo meu para me emprestar o cd 4 se nao me engano para instlar se cuheçeres alguem que tenha tenta pedir senao der o prolema ai já pode ser do computador ...:cool:

5. nn1ckc

nn1ckc Power Member

eu tive um problema no vista em que o leitor n reconhecia o 5º cd do wow. pedi a um amigo os dele, e nos cds dele, o leitor n reconhecia o 3º. sakei da blizz e nao só resolveu o problema, como a instalação foi extremamente mais rapida.

Partilhar esta Página