1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

problema a ler dvd

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por playfabio, 22 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 894)

1. playfabio

playfabio Power Member

boas malta...
    é o seguinte...tenho o orange box...mas meto o dvd no pc e na le nada...problema do leitor nao é pk le outros dvd's
    pensei k fosse problema do jogo...la iam 50€ ku katano...mas experimentei num colega meu e deu
    o k se estara a passar???

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Mas não lê mesmo ou consegues abrir o DVD manualmente e ele apenas não arranca automaticamente?

3. playfabio

playfabio Power Member

nao da nada...
    nao arranca automaticamente...e mxm se for ao meu computador nao aparece nada

mas passado um bocado dps de ter o ter colocado...abre o dvd so k nao aparece la nada dentro...

4. cunhak9

cunhak9 Power Member

Kal o teu sistema operativo? pode ser tb k o teu leitor nao kerer ler esse dvd, podes ir trokar o dvd do jogo ou entao pede ao teu amigo pra trokar o leitor dele pelo teu e testa no teu pc.

5. playfabio

playfabio Power Member

tou a usar o xp...so k kuando tinha o vista lia o dvd, agr k pus o xp ja nao le
    eu tou num portatil, nao da pa trokar o dvd

Partilhar esta Página