1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema a ligar a rede wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por skulpthor, 25 de Janeiro de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 3031)

1. skulpthor

skulpthor Power Member

boa noite, tenho o seguinte problema. tenho um portatil insys modelo M746s, do e-escolas tmn, e não me consigo ligar a uma rede wireless. ja tentei ligar me a um router linksys adsl e a um netgear netcabo. o problema é que só me conecto a nivel local e não com acesso à internet. a placa wireless está bem instalada ( penso eu) . nas definições tcp ip está configurado para adquirir o endereço ip automaticamente. uso o sistema operativo windows vista home premium.
    em anexo envio a print screen do que me aparece nas definições de rede :

http://img128.imageshack.us/img128/6692/netyg2.jpg

agradecia umas dicas,
    obrigado.

2. skulpthor

skulpthor Power Member

afinal estive a investigar no site da insys, nem aparece esse modelo. mas aparece que esse modelo é da clevo, que é quem fabrica para a insys. se alguem souber o equivalente modelo da insys, agradecia

o modelo do wifi é Realtek RTL8187B Wireless 802.11b/g 54 Mbps USB 2.0 Network Adapter

alguém tem alguma dica?

Última edição: 26 de Janeiro de 2009

Partilhar esta Página