problema a ligar o modem

Jert123

I'm cool cuz I Fold
ola tenho um amigo que me pediu ajuda e eu nao consegi ajudar... o problema e o seguinte ...
ele andou para la a mexer e agora nao consege ligar ha net porque quando liga o modem ao pc o pc diz que o "usb nao e reconhecido..."
e nao trabalha ...e um modem da netcabo eu tenho sapo por isso nao entedi nda daquilo...
o modem e o seguinte...tcm425
ah o soft de intalacao do modem diz que nao encontra o modem...
reparei que na bios se o modem estiver ligado ele crasha ali....
allgumas ideias???:001:
 
ja agora quais as vantagens de usar a porta de rede???


nao precisa de drivers/software, nao coloca carga no CPU e ram ( qq device ligado por USB, xupa N recursos do sistema), alem de ser muito mais estavel..e a ligação fica mais fluida...
Como ves e so vantagens.:) :)

Tanto faz ser net por cabo como por ADSL.
 
experimenta desinstalar todos os drivers usb (Universal Serial Bus controllers) no gestor de dispositivos (System Manager) e os do modem, tenta novamente agora com os dispositivos desinstalados e numa porta diferente da usual...
poderá ter acontecido por terem desactivado o modem quando ele já tinha sido mandado parar pelo "safe remove hardware" e não ter desligado o cabo do dispositivo nessa altura e sim terem retirado o cabo quando o dispositivo se encontrava desactivado no gestor de disp. .
Se é este o caso é no meu entender um bug do windows...

boa Sorte
 
Última edição:
ja esta resolvido xD a solucao era.......

desligar o modem da alimentacao ....
nao sei pq ... mas a verdade e que ja esta (acho que aquela zona tem problemas... de ligacao da net)
 
Back
Topo