[ Problema ] A maquina apaga-se

dihn

Power Member
Boas , estou com um problema bastante chato , porque é daqueles que para se descobrir de onde vem , é um bico de obra.

O que acontece é que estou a jogar por exemplo , Battlefield 2 , Call of Duty 2 , Colin
McRae DiRT , RACE 07 , e alguns mais que puxem relativamente pelo computador , este na maior parte das vezes que estou a jogar um desses jogos , nem sempre , mas muitas das vezes , apaga , ou seja o monitor fica preto diz algo como "Monitor is Going to Sleep" , o som continua cerca de 10 segundos a dar , depois para tambem , e assim fico como o monitor em stand by sem imagem , o computador com tudo a trabalhar , mas sem sons etc.

Ja pensei que possivelmente pode ser a grafica , que se desliga ou alguma falha que possa existir , tenho de referir tambem , que das vezes que ele nao cai no jogo , desligo o jogo depois de um tempo a jogar , e ligo o photoshop ou mesmo ando pela techzone , e ele apaga-se da mesma forma >(

Faço reset no butao seguidamente ele liga tudo muito bem , vem para o windows sem problemas. Mostra entao uma mensagem de erro grave ( aquela comum do "Send Report") que vou deixar aqui pode ser que ajude.

Bom se alguem conheçer a falha ou ja tenha tido algo semelhante pode deixar o seu parecer , ou entao alguem que me possa ajudar nestas coisas que so me devem acontecer a mim :P fico muito agradecido.

Tem as minhas specs no My Sistem mesmo assim vou deixar aqui, e é verdade , digo so tambem que as temps tao todas normais.

CPU: Core 2 Duo e6600 @ 2.4 cooled by Thermaltake Blue Orb
Graphics: Sapphire 1950PRO 256MB cooled by Zalman VF900 CU
Ram: 2GB DDR400 PC-4200 OEM ( 2x512MB + 1GB )
HDD: Samsung SATA II 250GB
MB: P5B - Deluxe
Power: OCZ Power Stream 470W

Cumps , e obrigado desde ja

Tiago
 
verifica se não tens bicharada no pc.... spybot e/ou hijackthis....
testa as mem's com o memtest (demora várias horas)....
testa com outra fonte....
 
Back
Topo