Xbox Problema a navegar no live

Eco

Portugal@Home Member
Hoje quando me fui conectar ao live, estava(e está, estou no live neste momento) com uma lentidão extraordinária, as gamerpics não aparecem, não consigo entrar em chats, nem sequer jogar online. No entanto, diz-me que estou ligado ao live, e que está tudo bem, vejo amigos a entrarem, a ficarem online, não consigo é comunicar com ninguém, nem jogar online. Alguém faz a mínima ideia do que possa estar a acontecer?

PS: Mudei de router e modem ontem, pode ser que tenha algo relacionado com isso(tinha um router linksys ao que estava ligada a xbox e arranjei um netgear cvg834g modem e router ao mesmo tempo, promoção da zon)
 
O netgear fecha-te as portas necessárias ao live, já experimentei fazer port forward e funciona durante uns minutos, depois volta a estaca 0.
Por curiosidade, tinhas o Linksys WRT54GC? É que estou a pensar pegar no modem thompson e liga lo ao linksys por bridge.
Tive esse Linksys durante mais de um ano e nunca tive problemas no live.

Cumps
 
Bem, obrigado por ambas as respostas.:)

Hoje quando me conectei novamente ao live, o problema persistiu, lá tentei o que Spikleman aconselhou e até agora tenho jogado normalmente. Não tentei a NAT porque nem faço ideia como vejo se está aberta ou fechada :P

Spikleman : O router linksys que tinha anteriormente era o WRK54G.

Obrigado aos dois:)
 
Eu abro as portas mas continuo com o mesmo problema :X consigo ver servidores e tudo mais no live, mas quando entro em servidores para jogar ele perde sempre a conexão passado uns segundos.

Cumps
 
Bem, vou recorrer mais uma vez ao tópico.

Andei uns dias com o live a funcionar correctamente. Entretanto de às uns dias para cá, de 2 em 2 minutos, a minha conexão ao live perde-se. Estou muito bem a jogar, de repente caio da sala, da party onde estou e não consigo mais jogar online nem sequer comunicar com alguém. O live diz que está conectado, apenas não consigo jogar nem falar com alguém.

Já abri portas, já fiz alterei o UPnP, já coloquei o DMZ host, que mais posso fazer? O router é o que referi no post inicial.

PS: A minha ligação no pc mantém-se sempre a funcionar devidamente.
 
Bem, vou recorrer mais uma vez ao tópico.

Andei uns dias com o live a funcionar correctamente. Entretanto de às uns dias para cá, de 2 em 2 minutos, a minha conexão ao live perde-se. Estou muito bem a jogar, de repente caio da sala, da party onde estou e não consigo mais jogar online nem sequer comunicar com alguém. O live diz que está conectado, apenas não consigo jogar nem falar com alguém.

Já abri portas, já fiz alterei o UPnP, já coloquei o DMZ host, que mais posso fazer? O router é o que referi no post inicial.

PS: A minha ligação no pc mantém-se sempre a funcionar devidamente.

Boas
a mim tambem me acontece isso....por exemplo vou para o live, jogo cerca de 5 minutos e a ligaçao cai e tenho que entrar novamente na sala e ao fim de alguns minutos volta a cair. :(

nao sei se poderá ser problema da linha....mas a questão é que quando isto me aocntece, a net do pc está estável..

cumps
 
Boas... isso deve ser as portas do router...

Vai a este site http://portforward.com/english/routers/port_forwarding/routerindex.htm

e procura o teu router.. e depois escolhe a aplicação XBL ou Xbox Live e segue os passos la' referidos :)
Já o tinha feito, mas mesmo assim, voltei a fazer. Resultado? Continuo na mesma.

Estou em party com alguém, tudo bem, vou para matchmaking, caio logo da party e do jogo em questão.

É impressionante, alguém tem alguma sugestão?
 
Tipo, o teu router abre a portas a um especificado IP correcto? o IP da consola e da configuração do Router estão identicos?parece que não mas basta desligares e ligares o router que os IP's trocam (isto no meu Belkin N1).

Fora disso.. não vejo outra coisa que seja... pois eu nunca tive problemas.. mas eu aposto tudo no router... uma vez recordome que tinha um amigo que tinha um "modem" e depois um "router", ele teve de andar a mexer nos dois... vê se e' o teu caso.. porque mais não sei que dizer... talvez uma configuração manual na X360..

Cumprimentos
 
Boas , esse router/modem que estamos a falar é um problema crónico, não guarda as definições entre outros problemas com o xbox live, reclamem para a zon , mas reclamem mesmo , digam que não funciona bem e péçam outro modelo equivalente, eles tem o problema já reportado, porque tem havido inumeras reclamações.
 
Boas , esse router/modem que estamos a falar é um problema crónico, não guarda as definições entre outros problemas com o xbox live, reclamem para a zon , mas reclamem mesmo , digam que não funciona bem e péçam outro modelo equivalente, eles tem o problema já reportado, porque tem havido inumeras reclamações.

Liguei para lá, expus a situação, ao que me responderam que não dão suporte à xbox e que portanto não têm nada a ver com isso, ainda me disse que era problema da xbox:-D

Vou tentar numa loja zon, se não der em nada, mudo de fornecedor e resolvem-se os problemas.
 
Boas,

Esses sintomas também me acontecem... Nas horas de "ponta" da internet, ou seja 19h00/23h00... Fora dessas horas consigo jogar na perfeição...

Tenho netcabo/zon 18mb
 
Eu so consigo jogar no Live com ligação directa ao Modem , se tiver ligado ao meu router da GIGABYTE não consigo abri chats , entrar em salas , nada! apenas tou conectado ao Live mas acabo sempre por cair mais minuto menos minuto . Já me deixei de chatiar com a situação , não sei mexer nas configurações do router sequer porque tenho medo de alterar de tal forma que já nem ele me funcione no pc LOL , sendo assim vou ligando e desligando cabos de rede :-D
 
Desde que mudei para a Zon que tenho de andar a fazer Reset ao Modem sempre que quero ter LIVE na consola, mas o verdadeiro problema é que ultimamente ao navegar no LIVE também sinto uma grande lentidade, já limpei Cache, fiz tudo o que podia fazer mas continua... Com isto, concluo que o autor do tópico não é o único a ter o mesmo problema para o qual ainda não encontrei solução.
 
Bom pelos vistos é um problema que se relaciona com a Zon e com o router CVG834G. Estes srs. realmente prestam um mau serviço, vão a nossa casa instalar o material mas nem sequer os canais da televisão sintonizam, é um serviço pago. Então o router nem pensar, dá trabalho configurar! Já para não falar da net que supostamente é 18mb mas falo por mim nunca me passou dos 8mb, se continuar assim desisto... Tenho conseguido jogar no live e não tenho caido. Atenção que se estão a fazer port forward têm de pôr um ip fixo na consola para que o forwarding fike a funcionar. Também tive outros problemas em relação a entrar em sites. Vejam a configuração do router na parte de "services" penso eu, onde se activa e desactiva a firewall, há la umas opções manhosas mais abaixo que têm de se tirar
 
Bom pelos vistos é um problema que se relaciona com a Zon e com o router CVG834G. Estes srs. realmente prestam um mau serviço, vão a nossa casa instalar o material mas nem sequer os canais da televisão sintonizam, é um serviço pago. Então o router nem pensar, dá trabalho configurar! Já para não falar da net que supostamente é 18mb mas falo por mim nunca me passou dos 8mb, se continuar assim desisto... Tenho conseguido jogar no live e não tenho caido. Atenção que se estão a fazer port forward têm de pôr um ip fixo na consola para que o forwarding fike a funcionar. Também tive outros problemas em relação a entrar em sites. Vejam a configuração do router na parte de "services" penso eu, onde se activa e desactiva a firewall, há la umas opções manhosas mais abaixo que têm de se tirar

O meu modem é esse... Explica lá como é que se faz isso, passo a passo...
 
Back
Topo