1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV problema a registar a psp no site da playstation

Discussão em 'PlayStation' iniciada por dudagt, 31 de Julho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 680)

1. dudagt

dudagt Power Member

ola o todos eu comprei a minha psp a pouco tempo e ia a registala mas deume um erro a dizer que o numero de serie nao da para o numero de serie

2. dudagt

dudagt Power Member

o numero de serie nao da para o numero de modelo

3. rfgfraga

rfgfraga Banido

Aproveitando a thread:
    Eu tou registado no site da psp mas quando faço o ligin dá-me um erro qualquer.
    Já confirmei o registo no mail e tudo mas não consigi aceder à zona de downloads.

4. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Alguma coisa está mal... Tenta fazer outra vez e vê bem os digitos. E não te enganes no sitio de leitura dos digitos...

5. alex02

alex02 [email protected] Member

telefona para a assistencia k podem te ajudar melhor k nos
    quanto ao duda, n teras visto a serie e o modelo no lugar errado?

6. Tuga 66

Tuga 66 Power Member

dudagt pois a mim aconteceu-me exctamente o mesmo
    com o mesmo erro e td.
    acabei por nao me registar
    cumps

7. dudagt

dudagt Power Member

la no registo tem uma figura que dix onde tem o numero de serie e o numero de modelo eu vi mas eu tentei varias vexex e nao consiguo mas vou tentar novamente para ver o que acontece

8. dudagt

dudagt Power Member

voltei agora a tentar registala mas so que pus outro modelo o modelo 2004 mas isso nao fax mal pois nao

9. dudagt

dudagt Power Member

e ja tenhu a psp registada

Partilhar esta Página