1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problema a ver dvd´s na PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por gungrave_, 19 de Setembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 718)

1. gungrave_

gungrave_ Power Member

Queria saber se alguém me pode ajudar num problema que tenho com a ps3! É o seguinte:
    Tenho a ps3 a correr numa tv normal starndard com scart rgb e todos os jogos e menu da ps3 etc corre bem... qd ligo um dvd (com filme) a imagem fica a verde... alguém sabe pq? :confused:

Última edição: 21 de Outubro de 2008
  2. gungrave_

gungrave_ Power Member

Hummm que pena n inguém me poder ajudar!!! Continuo com este problema desde q comprei a ps3 :(

3. Tenta noutra scart. Deve ser por teres o rgb activo. tenta em svideo. Normalmente as TV tem um scart rgb e um svideo.

4. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

isso é normal, ve se o cabo rgb nao tem um "switch", normalmente os cabos rgb tem um interruptor para mudar o sinal de video, só alguns mais antigos é q nao tem.

5. gungrave_

gungrave_ Power Member

Thanks pessoal!
    Eu tenho um switch e qd mudo fico sem qualidade RGB, e para mim é uma grande diferença n estar em RGB! Acho estranho n conseguir ver em rgb ou então ficar imagem a verde! Será que não dá para ver em RGB?

Partilhar esta Página