problema a ver tv no sapo

bluei16_

Banido
boas. hoje a tarde consiguia ver tv no sapo mas agr n consigo. acho q foi d configuraçoes de segurança... mexi (pouco) na firewall do windows e no norton. porque ja tinha o norton a bulir nao tinha probs a ver... acho q e disso ms n sei. clico no botao d play mas nao acontece nada. ag m pode ajudar?

ah! abri a consola d javascript e tirei uma shot

cumps


edit: ja descobri q n e da firewall do windows
 
eu tenho oniduo mas nca tive probs. ou mlhr, ja tive... mas ja vi muitas vezes a semana. depois deu m este prob e formatei o pc. ele passou a e ja voltou outra vez, depois de ter tudo configurado. acho estranho, porque navego na net na boa a fazer de tudo menos ver aquilo.

cumps
 
Têm oni e queixam-se por não terem acesso a serviços exclusivos para clientes SAPO?
Então porque meteram oni? :wow:

Não percebo realmente esta gente...
Se têm sapo é porque é caro...
Se têm clix é porque as HH não são contratuais...
Se têm oni é porque não têm acesso aos serviços exclusivos dos outros ISP's...

Todos os serviços têm pontos bons e pontos maus. Não queiram ter tudo do bom e do melhor! ;)
 
Borat Sagdiyev disse:
Têm oni e queixam-se por não terem acesso a serviços exclusivos para clientes SAPO?
Então porque meteram oni? :wow:

Não percebo realmente esta gente...
Se têm sapo é porque é caro...
Se têm clix é porque as HH não são contratuais...
Se têm oni é porque não têm acesso aos serviços exclusivos dos outros ISP's...

Todos os serviços têm pontos bons e pontos maus. Não queiram ter tudo do bom e do melhor! ;)

informa-te antes de começares a denegrir as pessoas. eu sei o q escolhi, apesar de ter escolhido mal mas os serviços a que me refiro não exclusivos a clientes sapo, ate porque ja por diversas vezes assisti a televisao com esta mesma ligaçao no sapo xl. se nao vens ajudar, tambem nao venhas chatear
 
Não estou a denegrir nem foi essa a minha intenção!

Mas se sabes que o sapo.XL é exclusivo para sapos, então porque te queixas de não conseguir ver com a ONI?
Não estás a pagar menos que no sapo? Então não podes querer ter o mesmo "tratamento" ;)
 
Borat Sagdiyev disse:
Não estou a denegrir nem foi essa a minha intenção!

Mas se sabes que o sapo.XL é exclusivo para sapos, então porque te queixas de não conseguir ver com a ONI?
Não estás a pagar menos que no sapo? Então não podes querer ter o mesmo "tratamento" ;)

nao e exclusivo, volto a frisar. e pralem dos canais televisivos, o conteudo q e so para aderentes a sapo nao me parece nada de especial. eu ate ja tive sapo e nca usei.
 
lol. eh pa. eu posso jurar q hoje vi televisao nesse site e q tenho um amigo com clix q tmbm ve. eu em casa dele vi tantas vezes o dragon ball. e aqui via mt a sic radical ja q n tenho na tvcabo. a serio... ms prt. n sei
 
Back
Topo