1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema a ver videos ubuntu 7.10

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por PeterPuNk, 25 de Novembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1624)

1. PeterPuNk

PeterPuNk Power Member

Boas,

Já tentei procurar na net solução, mas não consegui. No ubuntu 7.10 ao ter os efeitos ligados, sempre que tento ver um video a janela abre e volta a fechar novamente. Se desligar os efeitos, os filmes voltam a dar perfeitamente. Alguém sabe como resolver esta situação?

2. xokos

xokos Banido

Isso depende das "drivers" que estes a usar...que gráfica tens?
    Eu tinha um problema parecido, a mim os videos apareciam em negro, ou melhor, nao dava imagem, só o som.Acabei por ter que desligar os efeitos porque nao davam de nenhuma maneira :( Tenho uma ati x700.

3. PeterPuNk

PeterPuNk Power Member

tenho uma intel x3100, sem encontrar solução, li nos foruns do ubuntu que acontece também a pessoas com nvidias e ati´s

4. xokos

xokos Banido

As ati é que davam mais problemas, apesar que agora teem drivers.

5. magnat2

magnat2 Power Member

Se instalares o kaffeine ou o vlc e alterares as drivers em preferencias já dá, eu tinha o mm problema e consegui-o desta maneira, não é a solução perfeita mas dá para remediar...

6. CR_

CR_ Power Member

Ou o mplayer.

Partilhar esta Página