Problema a ver videos ubuntu 7.10

PeterPuNk

Power Member
Boas,


Já tentei procurar na net solução, mas não consegui. No ubuntu 7.10 ao ter os efeitos ligados, sempre que tento ver um video a janela abre e volta a fechar novamente. Se desligar os efeitos, os filmes voltam a dar perfeitamente. Alguém sabe como resolver esta situação?
 
Boas,


Já tentei procurar na net solução, mas não consegui. No ubuntu 7.10 ao ter os efeitos ligados, sempre que tento ver um video a janela abre e volta a fechar novamente. Se desligar os efeitos, os filmes voltam a dar perfeitamente. Alguém sabe como resolver esta situação?

Isso depende das "drivers" que estes a usar...que gráfica tens?
Eu tinha um problema parecido, a mim os videos apareciam em negro, ou melhor, nao dava imagem, só o som.Acabei por ter que desligar os efeitos porque nao davam de nenhuma maneira :( Tenho uma ati x700.
 
tenho uma intel x3100, sem encontrar solução, li nos foruns do ubuntu que acontece também a pessoas com nvidias e ati´s
Se instalares o kaffeine ou o vlc e alterares as drivers em preferencias já dá, eu tinha o mm problema e consegui-o desta maneira, não é a solução perfeita mas dá para remediar...
 
Back
Topo