1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema a ver videos

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por GEISHA\\\, 10 de Abril de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 481)

1. GEISHA\\\

GEISHA\\\ Power Member

Boas,

Eu formatei recentemente o window xp e desde entao videos no youtube e coisas do genero param de 2 em 2 segundos e so mesmo metendo o indicador para a frente e que comeca a dar e mesmo assim so durante mais 2 segundos. ( e nao me parece que tenha a ver com o streaming, porque eu espero que a barra do streaming esteja carregada antes de tentar ver o video.

Quando formatei da outra vez aconteceu-me o mesmo, depois consegui resolver mas nao me lembro muito bem como nem com o que estava relacionado.

Eu penso que talvez o problema seja dos codecs, nao sei. Eu tenho instalado o K-Lite Codec pack que era o que tinha antes de formatar.

Se me conseguirem ajudar, agradecia ;)

Cumps

Última edição: 10 de Abril de 2008
  2. Zombie69

Zombie69 Power Member

O visualizador de videos no youtube nao é de codecs, isso é pro media player e outros players de filmes. o que o youtube utiliza é o flash player, da adobe. Tenta desinstalar e instalar de novo a ver o que dá...

Partilhar esta Página