1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

problema "abrir com..." no disco externo

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por luis_santos, 22 de Maio de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 1151)

1. luis_santos

luis_santos Power Member

boas,

passa-se o seguinte: tenho um disco externo e, de uma certa vez q o vou a ligar aparece um "erro" como aquelas janelas do Windows a dizer ''Abrir com...''
    ja fiz mostrr ficheiros ocultos e nada...
    que sera??
    alguem me ajude sff...

cumps

2. Gadelhass

Gadelhass Power Member

Viroses pela certa;

Corre os seguintes programas;
    1- CCleaner
    2 -SuperAntiSpyware
    3 -Malwarebytes' Anti-Malware
    4 - Avira

E depois diz alguma coisa, se calhar vais ficar surpreso com o que vais encontrar

3. luis_santos

luis_santos Power Member

ja fiz scan com tudo o q tinha e nada...

4. Gadelhass

Gadelhass Power Member

Sinceramente então espera que mais alguém dê a sua Opinião!
    Podes sempre correr o Hijackthis e postar o resultado na Thread Oficial para análise!

5. TechAddicted

TechAddicted To fold or to FOLD?

Já vi isso em pen's e assim, isso muito provavelmente é um vírus. Mete as ficheiros e pastas ocultas visíveis e depois vê se tens um autorun no disco, que é o que executa o vírus. Eliminar pode não ser solução pois se o pc estiver infectado pode voltar a colocar outra vez, tenta um antivirus.

6. Hertz

Hertz Power Member

Eu ja tive esse virus, e corri varios antivirus e tentei de tudo. Ele deve alterar o registo do windows ou algo paraecido a unica soluçao e ires "MEU COMPUTADOR" escolher explorar a drive (clicando na tecla direita do rato sobre a drive para tal) e ai ja dá. Se nao de outra maneira nada feito eu so formatando e que se foi.:(:D

Alguma duvida posta!

7. Firewalking

Firewalking Power Member

É vírus de certeza... Tenta fazer o que o utilizador "keb00" disse ou indo ao "Meu computador", "pastas" e no "menu" que aparece à esquerda carrega no "mais" do disco para ver se encontras o que tens dentro do disco...
    Cumprimentos!

8. syqe

syqe Power Member

Já viste se não tens um ficheiro "autorun.inf" escondido (Visualizar ficheiros escondidos) na drive externa?

9. DekkeR

DekkeR Power Member

Eu apanho isso todos os dias aqui na empresa e esses "virus" desactivam a opção de visualizar os ficheiros escondidos.

Solução:

Iniciar -> Executar -> cmd
    > G:
    > attrib -s -h autorun.inf

(Aconselho-te a fazer isso no C: e no D: também)

Depois abres o ficheiro normalmente e vês o nome do ficheiro que ele abre e fazes os mesmos passos acima onde em vez de escreveres "autorun.inf" escreves o nome desse ficheiro.

Depois reinicias o PC e já deverás conseguir abrir.

10. luis_santos

luis_santos Power Member

ja fiz isso das pastas ocultas e nao aparece nada...
    ja tentei atraves da cmd e nada...
    mais alguma sugestao??

cumps

11. luis_santos

luis_santos Power Member

mais ninguem me pode ajudar???

12. smackiNg

smackiNg Power Member

Corre-lhe o Combofix.

Limpa tudo.

13. Okänt

Okänt Power Member

isso é virus...
    ou foi virus.
    Uma maneira para deixar de ter isso é copiar os documentos que possui no disco para outro lado e formatar o disco.

14. dutrance

dutrance Power Member

Experimenta em vez de abrir com...abres o programa em que queres que funcione o dito ficheiro e add folder ou file que desejas and play

Partilhar esta Página